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31/05/2011 - 09:19

Baruel recebe pela quinta vez prêmio de melhor gestão do relacionamento com clientes e consumidores

A Baruel, empresa nacional de higiene e limpeza, recebe este ano, pela quinta vez, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, caracterizando-se como o Melhor Atendimento ao Consumidor na Categoria de Higiene e Limpeza. O Prêmio, que está em sua 12ª edição, valoriza a transparência das ações das empresas com clientes, assim como a satisfação do consumidor. Os resultados, obtidos em parceria com o Instituto GFK – a quarta maior empresa de pesquisa de mercado do mundo – representam a qualidade e eficácia das estratégias de relacionamento entre empresas, clientes e consumidores.

Fundada em 1892, a Baruel traz em sua trajetória competência e dedicação no atendimento aos consumidores. De acordo com Daniel Tirabosch, Diretor Comercial da empresa, “receber este prêmio pela quinta vez, sendo a quarta consecutiva, significa muito mais do que comprometimento, mas respeito e uma relação de cumplicidade com nossos consumidores."

A empresa, 100% nacional, tem seus produtos distribuídos em mais de 110 mil pontos de vendas em todo o País e é líder no segmento de cuidados com os pés. Ao longo dos anos, a Baruel cresceu e fortaleceu os seus valores com um único objetivo: promover o bem-estar do seu consumidor, oferecendo produtos de alta qualidade a preços acessíveis. A Baruel possui as marcas Tenys Pé de desodorantes para os pés, linhas infantis de higiene pessoal Turma da Xuxinha by Baruel e Snoopy by Baruel e linhas de limpeza Sanix e Bluar.

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