Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/05/2011 - 09:45

Projeto Cultural Colombo completa 20 anos e alia marca a grandes espetáculos

O Projeto Cultural Colombo, desenvolvido pela rede de Lojas Colombo, está completando duas décadas em 2011. Nesses 20 anos, a rede aliou sua marca a 840 grandes espetáculos de dança, teatro, música e de manifestações da cultura e tradição das comunidades onde está inserida, beneficiando um público calculado em 2,18 milhões de pessoas.

Em 2011, a Lojas Colombo dá prosseguimento a este compromisso de levar entretenimento e cultura à população nas regiões onde está inserida.

No início do ano, já agregou sua marca ao Pop Music Festival, que trouxe para o Brasil a colombiana Shakira. Agora, a Colombo prepara outra grande novidade para o público da região primária da sede da empresa e será uma das patrocinadoras do megashow da cantora Ivete Sangalo, previsto para o dia 18 de junho, no Espaço Multicultural do Parque da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

Uma expressiva parcela das atividades culturais patrocinadas pela Lojas Colombo decorre de uma parceria da rede com a Opus Promoções, trazendo a Porto Alegre espetáculos que são sucesso de público e crítica. No ano passado, por exemplo, a gaúcha Lojas Colombo foi patrocinadora local do maior evento musical do ano: o show de Paul McCartney, realizado em novembro no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. No ano em que comemorou 50 anos, em 2009, trouxe uma apresentação exclusiva do Café de Los Maestros, que reúne músicos veteranos da Argentina para o resgate do período de ouro das orquestras de tango daquele país nos anos 40 e 50.

Além de grandes espetáculos musicais, o calendário de investimentos culturais da Colombo contemplou eventos como o Porto Alegre Em Cena, Festival Internacional de Artes Cênicas, que aconteceu na Capital gaúcha. O festival, considerado um dos maiores do mundo, apresenta atrações internacionais, espetáculos, oficinas, exposições e debates em vários teatros e espaços culturais da cidade.

Outra característica do Projeto Cultural Colombo é o apoio a eventos que valorizam a diversidade cultural dos estados onde a rede está presente – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Esta integração vai desde o patrocínio às atividades e aos mais importantes desfiles da Semana Farroupilha, no Rio Grande do Sul, até o apoio a eventos locais organizados pelas comunidades de pequeno e médio portes onde a rede possui lojas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira