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01/06/2011 - 08:02

Limits - Verão 2012 na passarela do Rio-à-Porter


Live It Up!.

Em clima de total liberdade, a Limits apresenta seu Verão 2012. A nova coleção, Live It Up!, celebra a vida em uma explosão de cores, com alegres tons de amarelo, turquesa e rosa.

Sob aplausos a Limits estreiou na passarela do Rio-à-Porter no dia 31 de maio (terça-feira), non Píer Mauá, com a presença especial do ator Caio Castro e mais um casting de modelos, como Sean Gabriel Souza , filho de Cacá de Souza, relações públicas do estilista Valentino.

Para correr atrás dos sonhos, a Limits desenvolveu uma linha de tênis street feitos em lona colorida, O visual leve e moderno fica completo com as bermudas mais curtas, que podem ser usadas com a barra dobrada, e camisetas. A malharia, carro-chefe da grife, ganhou efeitos tecnológicos como estonagem, sprays de corrosão e modernas lavagens ozonizadas. As estampas aparecem no avesso das blusas e a tintura degrade chega até ás sandálias.

Completando as apostas da marca para a estação mais carioca do ano, estão o xadrez e o linho, A coleção de jeans - Vintage Denim - tem nada menos que 25 opções diferentes, que vão do modelo skinny ao saruel.

Limits celebrou dez anos com primeiro desfile no Rio-à-Porter dia 31 de maio (terça-feira).

Nas passarelas de uma das mais badaladas bolsas de negócios do país, a Limits, de Mareio Duek, desfila os 10 anos de sua identidade essencialmente carioca no Rio-à-Porter dia 31 de maio (terça-feira).

A celebração de coleções já consagradas com a cara, o jeito e o estilo do carioca, sucesso mundo a fora, chega às passarelas no desfile que apresenta Live it Up!, a nova coleção da Limits.

Para a ocasião, foi feita uma parceria com o coletivo My Bakery A coruja, simbolo da marca, será apresentada de forma estilizada, estampadas em charmosas almofadas que estarão à venda nas lojas. As peças "Limits by My Bakery" serão lançadas junto com a nova coleção.

Limits- Criada em 2001 pelo empresário Márcio Duek, a Limits busca traduzir a liberdade e o estilo de vida carioca para suas roupas. A brasilidade é uma constante na marca, que possui identidade jovem e urbana. Com cinco lojas no Rio de Janeiro e outras cinco espalhadas pelo Brasil, a grife tem como diretriz a beleza da vida, que está na diferença e individualidade. A Limits chega ao verão 2012 em um momento muito especial, interpretado com alegria, otimismo, irreverência e muita diversão.

Limits estreia no Rio-à-Porter com expectativa de crescimento de 65% nas vendas para atacado- Marca carioca comemora dez anos, desfila pela primeira vez e celebra aumento de produção.

Com sua primeira participação no Rio-à-Porter, o salão de negócios de moda e design oficial do Fashion Rio, a Limits tem expectativa de aumentar suas vendas para atacado em 65% em relação ao verão 2010. A marca acaba de inaugurar/um galpão de 2000 metros quadrados na Tijuca para ter uma distribuição melhor e mais ampla dos seus produtos. O volume de vendas neste tipo de comércio chega a 32% do faturamento anual da grife.

"Apostamos em um maior controle de qualidade das peças e em uma dinâmica de distribuição. Este é um segmento muito importante para nós. Com o atacado, hoje a Limits está presente em 17 estados brasileiros.", conta Márcio Duek, sócio-diretor da marca.

Para o Rio-à-Porter, evento no qual a Limits estreia na passarela no dia 31 de maio (terça-feira), a marca também terá um stand onde receberá compradores de todo o Brasil. Com piso e araras feitas com madeira de demolição reciclada, a coleção de verão, chamada Live It Up! será apresentada em primeira mão.

"Escolhemos este tema como o conceito de celebrar a vida todos os dias e com uma explosão de cores na passarela", complementa Márcio.

Entre as peças, muitas novidades tecnológicas nos tecidos. Os jeans da linha Vintage Denim que reúne mais de 25 modelos diferentes - são tratados com lavagens ozonizadas à base de água, que eliminam o uso de produtos químicos que poluem o meio-ambiente. Outras inovações são o uso de malhas dos tipos gase e risque, que são perfeitas para a estação. No total, o verão traz mais que o dobro de peças do inverno 2011, com o objetivo de levar exclusividade ao cliente.

Limits- Criada em 2001 pelo empresário Márcio Duek, a Limits busca traduzir a liberdade e o estilo de vida carioca para suas roupas. A brasilidade é uma constante na marca, que possui identidade jovem e urbana. Com cinco lojas no Rio de Janeiro e outras cinco espalhadas pelo Brasil, a grife tem como diretriz a beleza da vida, que está na diferença e individualidade. A Limits chega ao verão 2012 em um momento muito especial, interpretado com alegria, otimismo, irreverência e muita diversão.

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