Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2011 - 08:14

CCDI patrocina Prêmio Casa Cor 2011

São Paulo – Com o objetivo de valorizar o trabalho de arquitetos, decoradores e paisagistas que projetam espaços considerando questões de sustentabilidade, a Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI) patrocina pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Casa Cor. Os premiados serão anunciados no dia 31 de maio, às 20h, no Jockey Club de São Paulo, onde é realizada a edição da Casa Cor 2011.

No Prêmio Casa Cor 2011 serão avaliados 106 ambientes e os mais de 120 profissionais concorrerão nas categorias: Projeto Mais Sustentável; Projeto Mais Original; Projeto Mais Ousado; Melhor Projeto de Uso Público; Melhor Projeto Comercial; Melhor Projeto de Paisagismo; Melhor Projeto em Casa Cor 2011; Melhor Projeto em Casa Hotel; Melhor Projeto em Casa Kids e Melhor Projeto em Casa Talento. Nesta edição, os participantes também serão avaliados em uma categoria especial: Melhor Uso de Tintas de Efeito Decorativo.

“A Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário tem na sustentabilidade um de seus pilares de atuação, por isso apoiamos pelo segundo ano consecutivo esta premiação, como forma de valorizar o tema entre os profissionais do setor”, explica Francisco Sciarotta, diretor superintendente da CCDI.

A Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário, empresa de incorporação e construção imobiliária do Grupo Camargo Corrêa, atua da baixa renda até os segmentos mais sofisticados de mercado, desenvolvendo empreendimentos residenciais e comerciais em várias regiões do Brasil. Desde 2008 é controladora integral da HM Engenharia, empresa com mais de 100 mil unidades incorporadas e construídas em 30 anos de experiência, com foco exclusivo para o segmento de baixa renda. A CCDI é responsável pelo desenvolvimento de projetos de destaque no segmento imobiliário brasileiro de lajes corporativas de padrão “AAA” e de produtos residenciais/comerciais, presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais. O Banco de terrenos para futuros desenvolvimentos soma R$8,6 bilhões. A companhia é listada da BM&F Bovespa (CCIM3).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira