Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2011 - 08:26

Guto Cappio ministra palestra sobre case inovador em Social Marketing

Nextel Social Force será um dos temas do seminário que acontece dia 1º de junho (quarta-feira), no Encontro Nacional de Anunciantes 2011, em São Paulo.

No dia 1º de junho, Guto Cappio, presidente da Sunset, fará apresentação no Encontro Nacional de Anunciantes 2011 (ENA 2011) – “O que realmente dá certo?” - sobre o case Nextel Social Force, que este mês recebeu ouro no XVII Prêmio Abemd e contribuiu para que a agência assumisse a liderança no ranking digital da associação.

A ação, realizada fora dos padrões tradicionais de geração de leads, usou as redes sociais como interface para identificação e abordagem do público-alvo. O resultado obtido em número de conversões foi bastante superior ao histórico alcançado por ações tradicionais.

O objetivo do encontro é apresentar, por meio de casos de sucesso comprovado, indicados por associados, pelos comitês da ABA e por líderes de mercado, exemplos mais expressivos do uso de plataformas de comunicação, mídias, estratégias e táticas disponíveis para atender às necessidades dos anunciantes, ou seja, o que realmente dá certo. Dentro deste cenário, Guto citará o case Nextel como uma estratégia diferenciada de branding e comunicação para geração de negócios e construção da marca. [www.aba.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira