Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/06/2011 - 08:08

Braspag debate tecnologia para lojas virtuais na quarta edição do E-Commerce Expo Brasil

Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Braspag, Svante Westerberg, irá debater as melhores tecnologias e práticas para otimização da estratégia de pagamentos online.

Com foco no desenvolvimento do mercado de e-commerce no país, a Braspag, empresa líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce, participa da quarta edição do E-Commerce Expo Brasil, que acontece no próximo dia 09 de junho, em São Paulo.

Durante o encontro, Svante Westerberg, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Braspag, irá debater em palestra ao público presente as melhores tecnologias e práticas para otimização da estratégia de pagamentos online. “Quanto maior a comodidade, agilidade e confiabilidade que o e-consumidor tiver dentro da loja virtual na hora de efetuar o pagamento, maior a probabilidade de evitar que ele abandone o carrinho. Investimento em tecnologia para otimizar a compra permite que o e-consumidor seja um cliente fidedigno da loja online”, afirma.

“O comércio eletrônico está muito aquecido. Todas essas movimentações financeiras precisam de uma plataforma eficiente e segura para operacionalizar as transações. Para atender toda essa demanda, estamos trazendo ao mercado novas soluções, como o Pagador 2.0, que possibilita à loja virtual um aumento das chances de uma transação ser autorizada”, afirma Westerberg.

O evento tem como objetivo discutir novas diretrizes estratégicas para uma melhor gestão de negócios no comércio eletrônico, e é destinado a diretores e gestores das áreas de TI, e-business, marketing e comunicação. O E-Commerce Expo Brasil é uma realização do CorpBus!ness e da Revista Inter IT.

Além da palestra, a Braspag também participará do encontro com o Patrocínio Gold no evento.

.[IV Congresso E-commerce Expo Brasil, no dia 09 de junho de 2011, das 8h30 às 18h , no Hotel Meliá Jardim Europa, São Paulo – SP. Realização: CorpBus!ness e Revista Inter IT |Informações, Patrocínio e Inscrições: (11) 3661-2785.|Site: http://corpbusiness.uol.com.br/ecommerce_expo_brasil].

Braspag- Com atuação no mercado nacional desde 2005 e operações em países como México, Colômbia, Chile, Argentina, Estados Unidos e Europa, a Braspag foi adquirida pelo Grupo Cielo em 2011 por conta de seu forte crescimento. A companhia desenvolve sistemas para o setor de comércio eletrônico com infraestrutura altamente robusta, com contingência e múltiplos data centers. A plataforma da Braspag interliga o varejista virtual aos mais diversos meios de pagamento online, como Cartão de Crédito (todas as bandeiras), Débito, Boleto Bancário, Financiamento, entre outros. A companhia oferece o mais completo leque de serviços do segmento de processamento de transações no mundo. Sua atuação vem ampliando a participação das operações de e-commerce e call center no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira