Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/06/2011 - 08:08

LG apresenta multi viii como a mais avançada e moderna solução em sistemas de ar condicionado

Propicia os melhores índices de eficiência energética, os menores níveis de ruído do mercado e significativa otimização dos custos operacionais.

A LG Electronics apresenta o novo Condicionador de Ar Multi V III, destinado a instalações corporativas de grande porte como prédios comerciais, complexos de escritórios e varejistas. Terceira geração da série Multi V, o novo condicionador de ar será o carro-chefe da LG no Brasil, onde a demanda por tecnologias que promovem o uso racional de energia cresce a passos largos.

O lançamento do Multi V III, a mais avançada solução de aquecimento, ventilação e refrigeração (HVAC, na sigla em inglês) da empresa para instalações corporativas, é parte central do plano da LG de consolidar a marca no mercado. Equipado com a tecnologia inverter, que ajusta automaticamente a capacidade de refrigeração e aquecimento de acordo com a necessidade do ambiente, o Multi VIII é um sistema avançado que evita desperdícios e proporciona economia se comparado aos convencionais.

Tendo em vista a utilização de tecnologia de ponta que propicia os melhores índices de eficiência energética existentes no mercado, o ar condicionado permite a otimização da área de piso para instalação das unidades condensadoras, simplifica a possível instalação de sistemas de automação desenvolvidos especificamente para a tecnologia VRF, além de propiciar os menores níveis de ruído do mercado, proporcionando significativa otimização dos custos operacionais.

A melhor eficiência energética do equipamento – aprimorada pelo novo compressor inverter V-Scroll e pela tecnologia HIPORTM (High Pressure Oil Return) – proporciona um coeficiente de performance de até 4,6 no modo aquecimento e de 4,2 no modo resfriamento. Isso pode representar uma significativa economia de energia elétrica de em média 24% - varia de acordo com as condições do projeto – se comparada aos modelos convencionais tratando-se do coeficiente mais alto do mercado. Além disso, as novas unidades modulares de até 20 hp podem compor sistemas de até 80 hp, com até 1000 metros de tubulação e com o maior desnível de 110 metros, aumentando a versatilidade e facilitando a instalação e manutenção do sistema de ar condicionado.

“A LG sendo uma empresa focada na fabricação de produtos que primam pela qualidade, conforto e praticidade, apresenta uma solução que atende de forma completa as necessidades de aquecimento, ventilação e refrigeração de interiores corporativos no país”, declara Thiago Arbulu – gerente de produto – Ar Condicionado – LG Electronics. “Esse produto nos deixa em excelentes condições de trabalhar com nossos revendedores e parceiros comerciais para fazer da LG a maior fornecedora de soluções HVAC inteligentes e eficientes do país”, acrescenta Arbulu.

Previsão de lançamento: Segundo trimestre/2011 | Preço médio sugerido: Sob consulta.

Perfil-A LG Electronics, Inc. (KSE: 066570.KS) é uma empresa inovadora e líder global em tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 93 mil pessoas em suas mais de 120 operações em todo o mundo. Com vendas globais de 55,8 trilhões de won coreanos (48,2 bilhões de dólares) em 2010, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e Air Conditioning & Energy Solutions que atuam, respectivamente, nos segmentos de Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance, and Air Conditioning & Energy Solutions. A empresa é uma das maiores fabricantes mundiais de TVs de tela plana, dispositivos móveis, condicionadores de ar, lavadoras de roupa e refrigeradores. A LG firmou um contrato de longo prazo com a Fórmula 1™, tornando-se uma Parceira Global e Parceira Tecnológica da Fórmula 1™. Como parte dessa parceria estratégica, a LG passou a ser a marca oficial dos eletrônicos de consumo, celulares e processadores de dados desse evento esportivo global, com denominações e direitos de marketing exclusivos. Para mais informações, visite o www.lg.com.

LG Electronics no Brasil - Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com mais de 400 itens, entre TVs de Tela Fina (LED LCD, LCD e Plasma), TVs CRT Slim (tubo reduzido), DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Som Automotivo, Monitores LCD LED, LCD e CRT para PCs, Notebooks, Netbooks, Dispositivos Ópticos, Digital Photo Frame, Celulares, Smartphones, Condicionadores de Ar, Adegas Residenciais, Micro-ondas, Forno 2 em 1 – Solardom, Aspiradores de Pó, Refrigeradores, Lavadoras de Roupa e Lavadoras/Secadoras de Roupa. A companhia fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no Brasil.

Para isso, mantém cinco parques industriais: Linha Branca (Paulínia-SP); Celulares, Notebooks, Notebooks e monitores (Taubaté - SP); Ar Condicionado (Manaus-Am), Painéis para televisores LCD (Manaus-AM); Televisores, áudio e vídeo (Manaus-AM). Em Taubaté, também fica localizado o Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa. Em São Paulo estão o escritório central e o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Ao todo, a empresa possui cerca de 5.500 mil colaboradores em todo o País. Em 2010, a LG faturou R$ 3.1 bilhões no País. Atualmente, a LG Brasil é um dos principais focos de negócios da LG Electronics global, estando entre as duas subsidiárias de maior importância para a companhia. [www.lge.com/br/index.jsp].

.[SAC:4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)|0800 707 5454 (Demais localidades)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira