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02/06/2011 - 08:44

Grupo Diana Têxtil estreia no Fashion Rio

Parceria com Coca-Cola Clothing mostra a força do tricot.

Na passarela da Coca-Cola Clothing, cinco peças desenvolvidas com exclusividade pelo Grupo Diana Têxtil chamam a atenção pelo design, beleza e arrojo. Feitas totalmente em algodão crú, as peças são uma pequena mostra de todo know-how do Grupo Diana Têxtil.

Criadas com pontos largos, trabalhados, e totalmente diferenciados, as blusas são perfeitas para a criação de looks masculinos super modernos e antenados com as principais tendências internacionais.

Para Marcelo Blaese, Vice Presidente do Grupo Diana Têxtil, a parceria com a Coca-Cola Clothing em um evento como o Fashion Rio é uma grande oportunidade para mostrar toda a força e criatividade do tricot, que carrega a idéia pré-concebida de que seu desenvolvimento se dá apenas em peças pesadas e coleções de inverno. “Nosso objetivo é mostrar as várias alternativas de pontos que o tricot possibilita e que, comercialmente, ele tem muito a ser explorado, criando uma demanda para que ele não seja um produto sazonal”, afirma Marcelo Blaese.

Grupo Diana Têxtil- Criado em 1958 por Gerold Blaese, o Grupo Diana Textil, está localizado em Timbó, Santa Catarina O ano de 1975 marcou a nova fase de crescimento, quando a fábrica foi transferida para o complexo com mais de 67 mil m2 de área útil. Em 2009, a Malharia Diana, nome de fundação, dá lugar ao Grupo Diana Têxtil e inicia outra fase de implementação de novos projetos e contratação de profissionais das áreas de administração, estilo, comercial, marketing e produção. Com esta nova concepção de negócio, a empresa projeta crescer 20% ao ano, nos próximos cinco anos.

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