Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/06/2011 - 08:44

Amil lança nova campanha institucional

A ideia é mostrar para o público a estrutura e o crescimento que a empresa acumulou nos últimos anos.

A Amil, maior empresa de saúde do país, acaba de lançar uma campanha divulgando a atual estrutura da empresa e suas conquistas ao longo dos 32 anos de atuação no mercado. O material institucional, já em veiculação, estará presente em diferentes mídias como a televisão aberta e fechada, cinema, rádio, revistas, jornais, internet e, ainda, em mídia exterior. As peças trazem imagens de inovações e da estrutura da empresa, incluindo as aeronaves, ambulâncias e o Centro de Emergências Médicas do Amil Resgate Saúde, o Total Care, a Unidade de Correção Postural, o Call Center, modernos hospitais e Unidades Médicas Avançadas.

Para dar visibilidade à atual estrutura da empresa, presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia e no Distrito Federal, a campanha apresenta números, a alta tecnologia disponível e, principalmente, o diferencial no tratamento aos beneficiários. As peças citam conquistas relevantes da companhia, como 33 milhões de exames ao ano, 127 mil empresas-clientes, 5.2 milhões de clientes, 26.4 milhões de ligações e 14.5 milhões de consultas ao ano.

"Esta é a Amil" (2011)|Agência: Promarket | Criação: Equipe de Criação Promarket | Produtora (filme): 5.6 | Produtora (trilha): Beat Carioca | Direção de Arte: Márcia Mendes | Direção de Criação: Luiz Periard | Direção: Wellington Amaral.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira