Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/06/2011 - 08:44

Bertrand Cocallemen é o novo diretor de planejamento da AgênciaClick Isobar

São Paulo – Dando continuidade ao projeto de ampliar a participação estratégica da AgênciaClick Isobar na construção das marcas de seus clientes, a agência acabou de contratar Bertrand Cocallemen como Diretor Executivo de Planejamento. Coca, como é conhecido, trabalhou na FNazca por seis anos e dedicou os últimos três dirigindo o planejamento de comunicação das marcas Skol e Nike. "O Coca une características como paixão por pessoas e inovação, "inteligência digital" e experiência off-line, coisas muito importantes nesse momento onde o cliente exige cada vez mais que as barreiras entre on e off sejam superadas", afirma Ana Paula Cortat, VP de Planejamento da AgênciaClick Isobar.

Um dos últimos projetos de Coca na FNazca foi o da República Popular do Corinthians, criado para marcar o centenário do clube, e considerado um case inovador da Nike. Segundo Coca, o insight foi baseado em cima do fato de que o Corinthians tem uma torcida maior que a população de vários países. Assim, um autêntico movimento de criação da república foi desenvolvido. Torcedores do clube ganharam passaportes, RG e torcedores de outros times receberam uma carta de anistia, etc. “Tenho muito orgulho de ter participado deste projeto, porque esse tipo de trabalho me faz acreditar na publicidade autêntica, verdadeira, que dispensa truques e demonstra um poder de mobilização que vai muito além da propaganda”, diz.

Para Coca essa nova fase na sua carreira vai ao encontro das referências da AgênciaClick Isobar e das principais figuras da equipe. “Sou um profissional inquieto e gosto de me desafiar o tempo todo. A decisão de integrar o time estratégico da AgênciaClick partiu de conversas que tive com Abel Reis e Ana Paula Cortat. Descobri que no digital as coisas acontecem mais rapidamente e podem expandir para outras plataformas”, afirma.

O trabalho desenvolvido pela AgênciaClick Isobar vai muito além do digital. A agência, reconhecida por suas campanhas criativas e inovadoras, atua com consistência e de forma integrada junto com seus clientes. “Coca tem um conhecimento multidisciplinar e pode ajudar a quebrar as barreiras que ainda existem na indústria da comunicação, contribuindo com nossa equipe para estarmos cada vez mais alinhados com o presente e o futuro do mercado”, reforça Reis, Presidente da agência.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira