Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/08/2007 - 06:31

AgustaWestland anuncia novidades para o Brasil

A fabricante italiana aumenta os serviços para atender a enorme demanda no mercado.

A fabricante italiana de helicópteros AgustaWestland prepara novidades para a Labace 2007, a maior e mais importante feira de aviação executiva da América Latina, que será realizada de 9 a 11 de agosto, em São Paulo. Na mostra, a empresa vai exibir o A109 Power, um dos destaques da marca, que transporta até sete passageiros.

Durante a feira, também será anunciado que a Ocean Air Táxi Aéreo, distribuidora exclusiva das aeronaves da AgustaWestland no Brasil, foi credenciada como Centro de Serviços Autorizado da Agusta para apoio ao cliente em manutenção e revisão de todos os modelos fabricados pela companhia.

Os helicópteros da AgustaWestland são sinônimos de confiabilidade, desempenho e sofisticação. Isso se traduz em números e pode ser comprovado com a excelente participação de mercado da empresa. No Brasil, a marca italiana responde por 60% dos helicópteros do segmento de biturbinas leves. No mundo todo, a AgustaWestland tem 70% desse mercado.

“Ao nos credenciar para realizar os serviços de manutenção de seus helicópteros, a AgustaWestland demonstra a confiança que tem no nosso trabalho e também no mercado brasileiro. Contar com mais um local de manutenção, no maior mercado do país, o de São Paulo, é um cuidado especial com os clientes brasileiros”, diz José Eduardo Brandão, diretor-comercial da Ocean Air Táxi Aéreo.

Os números da AgustaWestland no país são notáveis. Desde que a Ocean Air Táxi Aéreo se tornou a distribuidora exclusiva no Brasil, em julho de 2006, já foram comercializados mais 30 helicópteros da marca. Quando a parceria foi firmada, a expectativa era vender 65 aeronaves em um prazo de cinco anos.

“O sucesso da AgustaWestland se justifica porque os nossos helicópteros têm uma performance muito superior aos seus concorrentes em itens fundamentais, o que aumenta a segurança, a autonomia e a operacionalidade das aeronaves”, diz Brandão.

A AgustaWestland do Brasil aguarda para as próximas semanas a autorização para iniciar a operação de um depósito especial, com uma quantidade significativa de peças de reposição para atender a crescente demanda do mercado brasileiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira