Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2011 - 08:39

Grupo pontomobi realiza ‘IX Mobile Marketing Breakfast’ no Rio de Janeiro

Palestras sobre mobilidade e mercado digital serão apresentadas durante o evento, que será realizado na próxima quarta-feira (08/06), no Teatro Fashion Mall. Na ocasião, a Pontomobi irá apresentar sua nova identidade de marca.

O Grupo Pontomobi, que reúne seis empresas especializadas em mobile marketing, realiza a nona edição do Mobile Marketing Breakfast, no próximo dia 08 de junho, no Rio de Janeiro. Na ocasião, profissionais destacados do mercado digital apresentam e discutem cases e tendências do mobile marketing e novas mídias.

Entre as novidades e tendências deste mercado um dos destaques é o conceito ‘Any Screen Anywhere’, ou seja, projetos desenvolvidos para qualquer tipo de tela – smartphones, iPads, iPhones, computadores, telas de TV, painéis -, e que podem impactar o consumidor em qualquer lugar e hora. Esse também é o conceito que embasa o novo posicionamento da Pontomobi no mercado e dá origem também à nova logomarca da empresa.

Segundo Michel Lent, VP de estratégia do Grupo Pontomobi, as empresas devem voltar os olhos para o cotidiano das pessoas e buscar a interação da marca com o consumidor enquanto elas estão em movimento, ao longo do seu dia.

A ‘Interatividade e as novas mídias’ será o tema da palestra de Liana Brasil, Diretora da Super Uber, empresa que trabalha a convergência de arte, tecnologia e design. Já Pedro Perácio, Chefe Executivo Digital da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, irá mostrar aos participantes o case 1746 e NY Big Apps.

Léo Xavier, CEO do Grupo Pontomobi, encerra o evento com a palestra Offline 2.0, que irá mostrar novos formatos e novas plataformas realizadas pelo Grupo Pontomobi.

O Mobile Marketing Breakfast é um evento realizado pelo Grupo Pontomobi, com o objetivo de levar ao mercado informações, novidades e tendências sobre o mercado de mobile marketing no Brasil.

Grupo Pontomobi- Fundada em 2007 para oferecer inicialmente soluções de SMS e bluetooth marketing, a Pontomobi expandiu sua atuação e hoje é um grupo de seis empresas especializadas em mobile marketing e advertising. Fazem parte do Grupo Pontomobi a própria Pontomobi, responsável por planejar, atender e comercializar as ações de mobile marketing; a FingerTips, responsável pelo desenvolvimento de aplicativos multiplataforma, mobile sites e games; a Minucom, empresa que oferece serviços de premiação através de recargas de celular pré-pago; a DP7, responsável por plataformas interativas envolvendo SMS, MMS e voz; a NewAd.Mobi, que alia as diversas propriedades da mídia indoor com interatividades mobile e possui mais de 6.000 pontos em sua rede; e a Redemobi, especializada na gestão e veiculação de publicidade em sua rede de sites móveis e aplicativos, que conta com dezenas de veículos parceiros.

O Grupo Pontomobi tem quatro escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife, uma equipe de 112 profissionais especializados em marketing para dispositivos móveis. Já produziu campanhas para empresas como Coca-Cola, Unilever, Grupo Pão de Açúcar, Ambev, Itaú, Volkswagen, Gol Linhas Aéreas, Nike, Positivo Informática, entre outros, sempre em parceria com as principais agências de comunicação do País. Desde 2008, integra a plataforma multimídia do Grupo RBS.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira