Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2011 - 08:39

Heads cria para o dia dos namorados do RIOSUL Shopping Center


A Heads Propaganda acaba de lançar a campanha do Dia dos Namorados do Shopping RIOSUL. Super jovem e romântica, a campanha é uma continuidade do trabalho que a agência criou para o ano todo e que teve início no dia das mães. O objetivo é mostrar o carioca e tudo o que gira em torno dele. Com o título Meu amor dava um filme, a campanha inspira os apaixonados a contarem suas histórias de amor no RIOSUL.

Seguindo a mesma linha da campanha do ano retrasado, os participantes contarão suas histórias de amor em uma cabine cenográfica montada no 1º piso. As três melhores histórias serão encenadas pelo elenco do programa 5ª Categoria da MTV e podem ganhar até cinco mil reais em compras. As peças serão veiculadas na MTV e nos cinemas, em mobiliários urbanos, rádio e internet. A campanha fica no ar até o final do mês, com a veiculação das histórias premiadas.

Agência: Heads Propaganda |Campanha: Meu amor dava um filme Anunciante: RIOSUL Shopping Center |Direção de Criação: Kike Borell, Luis Christello e Flavio Medeiros| Redação: Flavio Medeiros e Rodrigo Almeida |Direção de Arte: Luis Christello e Kike Borell |Produção Eletrônica e Art Buyer: Álvaro Figueira |Produção Gráfica: Alexandre Godinho |Finalização: Fábio Machado e Carlos Pacheco| Ilustração/manipulação: Manipula |Produtora: Microwave e MTV| Mídia: Marilene Fernandes, Giovanna Victorazzo e Mauro Santos |Planejamento: Carla Alzamora| Atendimento: Daniella Soni e Fernanda Motta | Aprovação/cliente: Marcio Werner e Ana Gabriella Affonso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira