Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2011 - 08:39

Livro apresenta um novo olhar sobre o Patrocínio a Eventos como ferramenta estratégica no posicionamento de marca

O livro "Patrocínio a Eventos - A sinergia da Comunicação Integrada de Marketing", de autoria de Rosana Zan, chega ao mercado com uma nova abordagem sobre o patrocínio a eventos como ferramenta da comunicação integrada de marketing em sinergia com a estratégia comunicacional. Publicada pela Difusão Editora, a obra, com 240 páginas, preenche uma lacuna da atual bibliografia brasileira na área de eventos.

O livro oferece um vasto referencial teórico sobre a comunicação de marketing relacionando-a com a prática de mercado de patrocínio a eventos por meio de análises conceituais sobre o atual papel de diferenciação das marcas e apresentação de cases como o Skol Beats, a Petrobrás nos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro em 2007 e as apresentações do Cirque de Soleil promovidas pelo Bradesco.

A autora e Mestre em Comunicação Social e Eventos Rosana Zan atua há mais de 20 anos nas áreas de comunicação empresarial e eventos e também é consultora, docente e pesquisadora nas áreas de patrocínio e comunicação de marketing. "Essa é uma obra que aborda as áreas de comunicação que vêm crescendo no Brasil, mas ainda apresentam pouco referencial teórico e prático", diz Rosana.

"Patrocínio a Eventos - A sinergia da Comunicação Integrada de Marketing" é literatura recomendada a profissionais das áreas de Eventos, Comunicação, Marketing e Promoções, Relações Públicas e Turismo e estará disponível em distribuidores e livrarias com o preço de capa sugerido de R$44,00

Título: Patrocínio a Eventos - A Sinergia da Comunicação Integrada de Marketing | Autor: Maria Rosana Casagrande A. Zan| ISBN: 978-85-7808-090-7 | Formato: 16 x 23 cm | 240 Páginas | Preço: R$44,00.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira