Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2011 - 08:55

SMIRNOFF® lança edição limitada no Brasil


São Paulo - SMIRNOFF®, a vodca mais consumida do mundo, apresenta para o público brasileiro uma garrafa que já é sucesso em diversos países. A novidade chegará ao mercado neste mês e ficará disponível por tempo limitado, até que suas unidades se esgotem nas gôndolas.

Com uma arte exclusiva desenvolvida pelo time global SMIRNOFF®, a garrafa conta com um design estilizado da águia, que é símbolo da marca – desenho que remete à época em que a vodca era degustada pela monarquia russa.

“A ideia de lançar a edição limitada é proporcionar uma inovação ao consumidor de SMIRNOFF®, assim como comunicar a essência da marca, que é transformar o comum em extraordinário”, afirma Sergio Giorgetti, Gerente de Marketing de SMIRNOFF®, da Diageo Brasil. A garrafa estará disponível no mesmo valor da versão regular, R$ 24,90.

SMIRNOFF®- Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, SMIRNOFF® é a mais bem-sucedida marca de vodca do mundo. Há alguns anos, o Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico e acaba de se tornar o terceiro principal consumidor desse produto para a DIAGEO, empresa líder mundial em bebidas alcoólicas premium, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido. Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões SMIRNOFF®, SMIRNOFF BLACK®, SMIRNOFF ICE®, SMIRNOFF TWIST®, nos sabores Citrus e Red Fruit e SMIRNOFF CAIPIROSKA®, Limão, Maracujá e Frutas Vermelhas. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando cerca de 30% de sua verba de marketing para campanhas de conscientização.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira