Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2011 - 09:23

TIM incentiva portabilidade corporativa com ação promocional

Promoção sorteará 100 tablets para empresas que migrarem para a TIM.

Para incentivar a portabilidade no mercado corporativo, a TIM aposta em uma ação promocional exclusiva para o segmento. Entre os dias 1º de junho e 31 de julho, empresas que migrarem suas linhas telefônicas móveis para os planos TIM Liberty Empresa e/ou TIM Empresa Mundi poderão participar da promoção “Passaporte TIM” e concorrer a 100 tablets Samsung Galaxy Tab. A ação faz parte da estratégia da companhia em estimular novas empresas a ingressarem na comunidade TIM, que hoje, possui 52,8 milhões de clientes no País, 45% a mais do que em 2009. Para participarem, os empresários devem entrar no site www.passaportetim.com.br e se cadastrar. O sorteio será realizado no dia 1º de setembro.

Os planos TIM Liberty Empresa e TIM Empresa Mundi são os carros-chefes da companhia para o segmento corporativo e dão liberdade para as empresas se comunicarem com seus funcionários, clientes e fornecedores, sem surpresa na conta telefônica no fim do mês. “No segmento corporativo, do ano passado para cá, temos mantido o saldo mensal de portabilidade sempre positivo. Observamos que um cliente que sai de outra operadora e traz seus números para TIM tem conseguido uma economia média de 30% com os planos Liberty e Mundi. Essa nova promoção é mais um atrativo”, diz Alexandre Trindade, diretor de Marketing Business da TIM Brasil.

O TIM Empresa Mundi permite a utilização de qualquer um dos quatro pacotes de minutos oferecidos pela operadora para a realização de chamadas locais e de longa distância nacional e internacional para mais de 20 países (com o código 41), sem cobrança de deslocamento. Já o Liberty Empresa segue o conceito de comunidade. O cliente pode falar com mais de 52,8 milhões de pessoas sem custo adicional. Todas as ligações para qualquer celular TIM (pré ou pós-pago) são gratuitas e ilimitadas. A empresa também não paga para receber chamadas em viagem no território nacional e, promocionalmente, liga gratuitamente para rádios até dia 30 de junho de 2011. “O mercado mudou. As empresas, além de economia, precisam de conveniência e simplicidade. Usam intensivamente seus celulares para trabalhar e precisavam de serviços que atendam suas necessidades. O que fizemos foi olhar atentamente essa demanda e apoiar seu crescimento. Realizamos estudos para entender cada perfil de consumo e avaliar a melhor forma de oferecer os nossos serviços, a preços acessíveis e de acordo com suas realidades. Hoje, temos um portfólio de planos e serviços moderno e, sobretudo, inovador”, conclui Trindade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira