Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2011 - 09:40

Liberty distribui mais de R$ 265 mil em prêmios por campanha de incremento às vendas no segmento Vida

Desde o lançamento da “Quem vende mais está de bem com a Vida”, em fevereiro, mais de 4 mil corretores já se inscreveram. Campanha vai até 31 de julho.

A Liberty Seguros, a seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, está comemorando os bons resultados da campanha de incremento às vendas no segmento Vida. Em três meses, a campanha atingiu a marca de 4 mil corretores inscritos, que contribuíram para que a companhia incrementasse o volume de prêmios do segmento em 36%, se comparado ao volume do mesmo período no ano anterior.

Intitulada “Quem vende mais está de bem com a Vida”, a campanha tem como objetivo estimular o crescimento dos negócios e a expansão das carteiras do Segmento de Pessoas, reconhecendo os corretores que tiverem o melhor desempenho em vendas. A cada R$ 100,00 de prêmio emitido, além da meta mínima de produção estabelecida, o corretor ganha 10 pontos, que equivalem a R$ 10, que pode ser trocado por prêmios.

O corretor que atingir as metas de renovação ganha pontuação extra, independentemente da meta de produção. Aqueles que incrementarem sua produção em no mínimo 25% durante a campanha concorrerão a10 viagens para Búzios com 1 acompanhante. De acordo com a organização da campanha, a quantidade de corretores elegíveis às viagens a Búzios ainda pode crescer bem mais.

“Estamos felizes com os resultados, mais queremos continuar incentivando o trabalho dos corretores de seguros e motivá-los ainda mais a atingirem suas metas e conquistarem novos clientes”, afirma Paulo Umeki, diretor de produtos da Liberty.

.[A campanha vale para os produtos Liberty API, Liberty Vida Perfil, Liberty Vida Especial e Liberty Vida Mais Tranqüila. Para participar, os corretores devem fazer a inscrição no hotsite da campanha, www.debemcomavidaliberty.com.br].

Perfil da Liberty Seguros – No mercado brasileiro desde 1996, quando adquiriu a tradicional Companhia Paulista de Seguros, a Liberty figura entre os dez maiores grupos seguradores, com prêmios de R$ 1,9 bilhão e uma carteira com mais de 1 milhão de segurados. Tem 1,5 mil funcionários, em 75 filiais em todo Brasil. Com mais de 12 mil corretores em todo o território nacional, é pioneira e especialista em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (affinity). Também atua com uma linha de seguros diversificada, com produtos para automóveis, residências, comércio e serviços, transporte, educação e vida. Em maio de 2010, a companhia assinou contrato com a Fifa tornando-se a Seguradora Oficial da Copa do Mundo da Fifa 2014™.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira