Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2011 - 10:14

LCM Midia faz campanha para o Festival de Sopas Ceagesp

Para divulgar e informar funcionários, permissionários e frequentadores da Ceagesp sobre o Festival de Sopas, a LCM acaba de instalar outdoors e painéis sobre o evento que acontece de 01 de junho a 27 de agosto. A LCM, que detém os direitos de mídia do Entreposto, visa transformar o espaço num novo ponto de negócios, turismo e entretenimento da capital paulista.

A LCM, empresa que detém os direitos de mídia da Ceagesp desde 2010, lança campanha interna no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), na Vila Leopoldina, em São Paulo, para divulgar e atrair público para o "Festival de sopas Ceagesp 2011. O evento é mais uma opção de gastronomia e entretenimento ao paulistanos neste inverno iniciou ontem, dia 1º de junho, e se estende até o dia 27 de agosto.

O cardápio desta primeira semana inclui sopa de cebola (gratinada e normal), creme de mandioquinha com bacalhau, canja brasileira e brodo de capeletti. Semanalmente, serão oferecidas novas opções de sabores, permanecendo os dois tipos de sopa de cebola, uma das mais esperadas. Haverá também mesa de antepastos, carta de vinhos de cinco nacionalidades, barista (café expresso) e opções de sobremesas.

A campanha informativa está distribuída em painéis (MUPIS) e em alguns outdoors voltados para o interior do Entreposto, por onde circulam cerca de 60 mil pessoas por dia, entre funcionários da Ceagesp, comerciantes atacadistas e seus funcionários, carregadores e compradores de frutas, legumes, verduras, flores e pescado.

A LCM Midia é a empresa responsável pela gestão do projeto de revitalização do entreposto da capital paulista e em 27 cidades do interior e litoral através da captação de patrocínios e merchandising. Segundo Marcelo Monetti, Diretor da LCM, o Festival de Sopas é mais uma parceria que visa proporcionar ao público um espaço de gastronomia, durante o inverno, no terceiro maior entreposto do mundo.

"Festival de Sopas Ceagesp 2011", de 1º de junho a 27 de agosto(quarta e quinta), das 18h à meia noite, sexta e sábado, das 18h às 3h. Preço: R$ 19,00 (por pessoa) self service de sopas (à vontade).Pagamento: dinheiro, vale-refeição, cartão de débito e crédito Visa e Mastercard.No antigo prédio da Nossa Caixa.Entrada pelo Portão 3 (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 - Vila Leopoldina).Estacionamento: gratuito.

LCM-Pioneira e líder de mercado na comercialização de mídia out home, a LCM Midia oferece a oportunidade aos anunciantes de se conectarem de forma mais direta e muito eficaz com os seus consumidores. Ao longo de dez anos, a empresa vem consolidando a mídia não convencional e alcançando excelentes resultados para os seus clientes em diversos segmentos.

Com visão estratégica de cada negócio, a LCM Midia busca a adequação das mídias com o produto e a cidade, seja Outdoor, Mobiliário Urbano, Painéis Front Light, Empenas, Busdoor, além dos painéis de LED – forte tendência no mercado de entretenimento, propiciando mensagens dinâmicas, com conteúdos brilhantes e interatividade. Presente nas ruas e avenidas das cidades, sua comunicação envolve a gestão de patrocínio e merchandising nos principais venues, feiras e eventos do Brasil.

No final de 2010, a LCM Midia obteve a concessão dos direitos de mídia da Ceagesp – Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo – por 15 anos e será a empresa responsável pela gestão do projeto de revitalização do entreposto da capital paulista e em 27 cidades do interior e litoral. O contrato prevê ações de promoção e comercialização de produtos, estandes de vendas, ativação de marcas, divulgação, sinalização local e até a realização de eventos e ações de relacionamento. A meta é transformar a Ceagesp em um novo ponto de negócios, turismo e entretenimento da capital paulista.

Recentemente, a LCM venceu o Prêmio Caio da década como melhor empresa de comunicação e merchandising durante os últimos 10 anos. Esse reconhecimento só reafirma a sua liderança e expertise em mídia out of home em feiras eventos do país.

A LCM está presente em grandes eventos importantes, como: FORD – Salão do Automóvel 2008 e 2010 (Prêmio Caio); Unilever; Salão do Automóvel 2008; Brasken; Brasilplast 2007 e 2009; Honda – Salão Duas Rodas 2009; Volkswagen - Fenatran 2007 e 2009; LG – Futurecom 2008 e 2009;Salão do Automóvel 50 anos - Ford, GM, Volks e Petrobras; Itaú -Fenabrave 2010;ArcellorMittal - Rio Oil&Gás 2010, Porto Seguro - HSM 2010, Grendene - Couromoda e Francal 2010, Rafarillo - Couromoda 2011, TIM - CEAGESP 2011, Carglass - CEAGESP 2011, Femetran - CEAGESP 2011

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira