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04/06/2011 - 10:14

Marisa promove dia dos namorados com filmes regionais, criação é da Fischer & Friends


Com looks pensados para valorizar as diferenças regionais, filmes da campanha “Amores Únicos” mostram momentos especiais. Campanha terá ainda materiais de ponto de venda e um concurso cultural no Facebook

A Marisa – maior rede de varejo de moda feminina do Brasil – promove o Dia dos Namorados com o mote “Amores Únicos”. Três filmes, criados pela Fischer & Friends, lembram que a mulher quer se sentir especial e única no dia dos namorados. A data também será promovida com um concurso cultural no Facebook, materiais de ponto de venda, catálogo e anúncios em portais e redes sociais.

A partir do dia 31 de maio, as clientes Marisa verão três filmes que mostram momentos especiais entre casais, com a chamada “Um dia dos namorados único para todas nós, que queremos nos sentir únicas”. “A Marisa aposta na sua cumplicidade com a mulher brasileira, sabe que ela quer se sentir especial e tem a expectativa de ser supreendida nesta data”, explica Andrea Beatrix, gerente-geral de Marketing da Marisa.

Com momentos e peças de roupa diferentes, os dois primeiros filmes exploram as diferenças regionais: um com opções de looks para o inverno mais rigoroso das regiões sul e sudeste e outro com modelos mais leves para o clima ameno das regiões norte, nordeste e centro-oeste. Os vídeos mostram uma mulher entrando no apartamento com seu look Marisa completo. Quando vê no chão uma foto de uma peça de roupa igual a sua, decide também jogá-lo ao chão. É só um passo para abrir um sorriso e iniciar um strip tease. Devagarinho, ela abre a porta do quarto de seu namorado, vê que ele preparou um clima de velas, flores e meia luz. A foto da camisa dele também está ao chão. O casal percebe a coincidência e lançam olhares sedutores.

O filme que promove a coleção da Marisa Lingerie para o Dia dos Namorados mostra uma mulher tirando fotos dela mesma com uma Polaroid. Enquanto tira as fotos, os preços das peças de lingerie são mostrados. Na sequência, uma secretária entrega um envelope para um homem, em seu escritório. Ele abre e vê quatro fotos da esposa com um bilhete: “Hoje é você quem escolhe”.

Segundo Daniela Ribeiro, diretora de criação da Fischer & Friends, as mulheres esperam que o namorado prepare algo especial na data. "A gente sempre espera que o homem nos faça sentir ser a única mulher do mundo. Então, rapazes, fica a dica da Marisa”, destaca.

Concurso Cultural- Em julho, mês dos namorados, a Marisa ainda promove o Concurso Cultural “Milhares de Amores Únicos”. Casais são convidados a clicar fotos que traduzam o fato de seu amor ser diferente, único. As imagens mais criativas levam buquês de flores, vale-compras e uma viagem para Buenos Aires. Para participar, basta acessar a Fan Page da Marisa no Facebook (www.facebook.com/voudemarisa) e cadastrar a foto. Link do filme: http://www.youtube.com/watch?v=RiFk3Txh3Q8.

Perfil-A Marisa é a maior rede de lojas especializada em moda feminina e moda íntima feminina e uma das maiores redes de lojas de vestuário feminino, masculino e infantil do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conhece e acompanha as necessidades de suas clientes, construindo uma relação de cumplicidade e intimidade com a mulher brasileira. Sempre moderna e inovadora, lançou em 2010 a Marisa Lingerie, que introduziu no mercado brasileiro um novo conceito de venda de roupa íntima. Em 2010, inaugurou 53 novas lojas (sendo 15 delas Marisa Lingerie). Para 2011, está programada a inauguração de 57 novas lojas. A Marisa possui 288 lojas físicas e uma virtual (www.marisa.com.br).

Tipo: Filme | Cliente: Lojas Marisa | Produto: Varejo Campanha: Dia dos Namorados 2011 | Título: Polaroid e Strep Tease | Descrição: Filme | Diretor de Criação: Daniela Ribeiro e Diogo Mello Direção de Arte: Thiago Lacorte e Rommel Vaz | Redação: Melissa Pottker e Jaime Agostini | Operações: Allan Barros, Laís Carvalho, Gleize Marcondes, Robson Silveira, Juliana Passini, Roberta Caffeu, Sabrina Polezza e Inaê Gusmão | Planejamento Estratégico: Talita Zampieri, Rafaela Porcaro, Mariana Quaresma e Regina Castro | Tráfego: Tinay Mondini | RTVC: Fernanda Sousa/ Juliana Motta/ Bárbara Polezer | Mídia: Adrian Ferguson, Rosana Martins e Silvia Cabral | Produtora: Cia. de Cinema | Diretor: Luigi | Diretor Fotografia: Ralph Strelow| Montador: Luigi | Pos-Produção: Cia de Cinema | Finalizadora: Cia de Cinema | Produtora de Áudio: A Voz do Brasil | Contato / Aprovação Cliente: Andrea Beatrix Kocher, André Guerra e Tânia Belli | Ficha da Campanha: A criação da campanha é de Daniela Ribeiro, Diogo Mello, Melissa Pottker, Rommel Vaz, Jaime Agostini, Thiago Lacorte, Tomoyuki Sato, Thais Fabris, Arthur Polatti e Renato Michalischen, com direção de Daniela Ribeiro e Diogo Mello. A produtora do filme é a Cia. de Cinema, com direção de cena de Luigi Dias.

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