Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/08/2007 - 10:30

Impacto da Web 2.0 é o tema do Digital Age

IDG Brasil e Jump Education organizam evento inédito com participação de especialistas nacionais e internacionais.

O guru de marcas Martin Lindstrom, o visionário da internet John Batelle e o estrategista de marketing Darin Brown são alguns dos palestrantes do evento Digital Age 2.0, que acontece nos dias 9 e 10 de agosto, no WTC Hotel, em São Paulo.

Os especialistas internacionais e brasileiros irão debater o comportamento do consumidor da nova era digital e a influência da Web 2.0 no relacionamento entre marcas e clientes.

Pela primeira vez no Brasil, virá o especialista em marcas, branding e comportamento da chamada “millenium generation”, Martin Lindstrom. Outro destaque é o jornalista John Batelle, que criou a Wired e um dos organizadores da Web 2.0 Conference, nos Estados Unidos e, Joe Crump, diretor-executivo de Criação da agência Avenue A | Razorfish.

Resultado de uma parceria entre o IDG e e a Jump Education, o Digital Age 2.0 será uma oportunidade para que os profissionais brasileiros se atualizem e se aprofundem em temas que são essenciais no cenário empresarial de hoje, como o posicionamento de marcas no ambiente digital, o perfil do consumidor online, a dinâmica dos blogs, wikis e redes sociais e a construção de marcas nos mundos virtuais, como o Second Life.

O Digital Age 2.0 é a plataforma de discussão na qual, durante dois dias, profissionais de marketing e publicidade, CEOs, CIOs e demais decisores corporativos discutirão essas mudanças e soluções que a Web oferece, com grandes nomes internacionais e nacionais. Queremos não só ajudar a achar as respostas, mas também queremos provocar a inovação dentro das corporações", afirma Silvia Bassi, presidente e publisher do IDG Brasil.

Com transmissão ao vivo pelo Second Life, o evento marcará também o décimo aniversário do IDG Now!, principal site de informações sobre tecnologia do país, que vem fazendo a cobertura jornalística da internet desde sua primeira fase, hoje conhecida como Web 1.0. Além de Lindstrom, Batelle e Crump, já está confirmada a participação de Josh Bernoff, vice-presidente da Forrester Research e que está escrevendo um livro sobre redes sociais.

O Digital Age 2.0 contará com palestras também de especialistas brasileiros, entre eles Alessandro Barbosa Lima, diretor de negócios da e.Life e autor do livro “E-Life – Idéias Vencedoras para Marketing e Promoção na Web”, Alexandre Kavinski, fundador e CEO da HotList, João Marcelo Bôscoli, músico e presidente da gravadora Trama, Marcelo Coutinho, diretor-executivo do Ibope Inteligência, e Ronaldo Lemos, chairman da iCommons e diretor da Creative Commons Brasil.

O Digital Age 2.0 é uma realização do IDG Brasil, do IDG Now! e da Jump Education. Conta com apoio institucional do IAB Brasil e o apoio de mídia da CBN, Época Negócios, Hands, DCI e Meio Digital. Também apóiam o evento a Fiap e a WDM. Seus patrocinadores Diamante são a Petrobrás e o Governo Federal. O patrocinador Platinum é a Microsoft; o Ouro é a Digital Pages. O parceiro de Tecnologia é a Locaweb.

Digital Age 2.0, dias 9 e 10 de agosto de 2007, São Paulo, SP – WTC Hotel (Av. das Nações Unidas, 12.559). Informações e inscrições: www.digitalage20.com.br e telefone (11) 5012-5939

Perfil doIDG - Fundado em 1964, o International Data Group (IDG) é o maior grupo mundial de comunicação, eventos e pesquisas sobre tecnologia da informação, com mais de 300 publicações impressas, incluindo CIO, CSO, ComputerWorld, GamePro, InfoWorld, Network World e PC World. O IDG também é o maior provedor de conteúdo especializado na Internet, com mais de 400 diferentes web sites, e líder na promoção de eventos, com um portfólio de 170 conferências mundiais. Companhia privada, o IDG está presente em 85 países e emprega mais de 13 mil profissionais. Presente há 31 anos no Brasil, o IDG é lider na oferta de conteúdo sobre Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) produzindo publicações impressas, sites de internet, seminários e eventos. Com mais de 1 milhão de leitores qualificados, o portfólio do IDG Brasil inclui publicações mundialmente reconhecidas, como a PC World, o jornal COMPUTERWORLD e as revistas Channel World e CIO; sites líderes em notícias de TI, como o IDGNow!; e eventos e redes de relacionamento com executivos de tecnologia e negócios, como o CIO Executive Club e os CIO IT Summits. | www.idg.com e www.idg.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira