Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2011 - 10:07

“Eu li na Zero” vira tema de campanha publicitária


Escala cria ação que envolve depoimentos dos assinantes da Zero Hora.

Começar uma frase com “Eu li na Zero” é comum entre os leitores da Zero Hora quando querem compartilhar uma notícia no dia a dia. Pensando nisto, a Escala decidiu usar este bordão para promover a assinatura do jornal. “Nossa ideia foi mostrar como esse é um bordão que todos falam sem se dar conta, e por isso, usamos como personagens da campanha os assinantes de verdade”, conta Eduardo Axelrud, diretor de Criação da Escala. “O desafio da agência foi criar uma campanha de assinaturas com apelo emocional, baseada nos benefícios intangíveis que resultam da leitura de Zero Hora para o assinante e sua família”, revela Taís Ludvig, executiva de Negócios da Escala.

Os quatro filmes, produzidos pela Mídia Effects, com trilha da Voicez, mostram declarações de assinantes sobre a relevância do conteúdo da Zero Hora em suas vidas. Eles falam sobre de que forma o “Eu li na Zero” faz parte de seu cotidiano. Para trazer maior proximidade com o público, a agência convidou os principais ilustradores e desenhistas do jornal para compor o set de filmagem e os anúncios da campanha com ilustrações que já foram publicadas na Zero Hora. A campanha estreou neste domingo, 29 de maio, e engloba ainda quatro anúncios de jornal e spots de rádio.

Título: Eu li na Zero | Anunciante: Zero Hora | Diretor de Criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna | Diretor de Arte: Juliano Weide | Redator: Juliano Faerman | Produtor de RTVCI: Flávia Cotta e Fernanda Moura | Produtor Gráfico: Maristela de Mello e Giuliana Giora | Diretor de Negócios: Miguel DeLuca e NatáliaThomaz | Executiva de Negócios: Taís Ludvig | Assistente de Negócios: Michelle Godoy|Arte-finalista: Douglas Ritter | Conexões: Claudia Ferreira e Nei Ferrari | Fotógrafo:Mariana Molinos | Studio foto: Molinos& Lima | Estúdio de tratamento de imagem: Meca | Produtora de vídeo: Midia Effects | Diretor de Cena: Claudio Catota | Produtora/som: Voicez | Planejamento: Lúcia Xavier e Manoela Ries |Aprovação/cliente: Karla Amaral e Carolina Pomar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira