Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2011 - 10:07

Suvinil lança no Facebook aplicativo ‘Amizade Colorida’

Ferramenta vai movimentar Dia dos Namorados no site de relacionamento, com animação em 3D.

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento Premium, lança um novo aplicativo que promete movimentar o Dia dos Namorados no Facebook: o “Amizade Colorida” (link), desenvolvido pela TV1.Com.

A ferramenta permite ao internauta selecionar outro usuário do Facebook em sua lista contatos, indicar o relacionamento – amigos, ficantes, namorados, noivos, casados, belisco, paquera e até “tico tico no fubá” – e adicionar uma afinidade entre ambos, como filme, música, bebida ou comida em comum. A animação em 3D da lata Suvinil mistura as informações e sugere uma das 70 cores da seleção de tendências da marca para 2011, junto com uma frase bem-humorada sobre a dupla formada, e oferece a possibilidade de compartilhar o resultado publicando-o no mural.

Direção de conta: Márcia Chada| Gerência de conta: Bruno Marossi| Análise de projeto: Rafael Lenci Urnhani e Rose Peters| Criação: Rafael Cavalcanti e Willians Abreu| Conteúdo: Adriano Brandão e Chico Neto| Interface: Lucas Spinhoza Rodrigues|Mídias Sociais: Adriana Santos|Flash: Douglas Silva de Souza, Gustavo G. Forster e Monalisa Silva dos Santos|Programação flash: Marcos Alessandro da Fonseca|Arquitetura da informação: Guilherme Zangarini| Infraestrutura: Rafael Machado e Sabrina Martins.

Suvinil comemora 50 anos de sucesso - Em 2011, a Suvinil completa 50 anos de boas práticas e resultados positivos. Líder de mercado, a marca foi adquirida em 1969 pela BASF, que estava entrando no ramo de tintas globalmente e precisava ganhar forças em diferentes mercados. Para sustentar sua posição de liderança com 60% de participação no segmento premium, a Suvinil tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em pilares como relacionamento com clientes, inovação e forte investimento na marca. Suas fábricas estão instaladas em São Bernardo do Campo - SP e Jaboatão dos Guararapes (PE) e produzem uma completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio atende todo o mercado nacional, além de já ser exportado para países como Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

BASF Brasil 100 anos. Transformando a química da vida. 2011: Ano Internacional da Química – Química para um mundo melhor- O ano de 2011 é coincidentemente marcado por dois importantes acontecimentos no mundo da ciência: os 100 anos da BASF no Brasil e na América do Sul e o Ano Internacional da Química, decretado pela UNESCO, órgão de educação das Organizações das Nações Unidas, com a participação da IUPAC (União Internacional de Química Pura e Aplicada) e homenagem ao centenário do Prêmio Nobel de Química concedido à franco-polonesa Marie Curie, que visa ampliar a consciência da população sobre a importância da Química para o a melhoria da qualidade de vida e a saúde das pessoas, assim como sobre a importância da Química em todo o ambiente humano. Neste mesmo contexto, o centenário da BASF na região é celebrado com a sensibilização sobre contribuição da química para o desenvolvimento da sociedade, tendo as megatendências globais como motivadores para suas inovações. Química é transformar o que já existe, é criar o novo, é melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Perfil-A BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance e produtos para agricultura até petróleo e gás. Como uma parceira confiável, cria a química para ajudar seus clientes de todas as indústrias a atingir ainda mais o sucesso. Com seus produtos de alto valor e soluções inteligentes, a BASF tem um papel importante para encontrar respostas a desafios globais como proteção climática, eficiência energética, nutrição e mobilidade. A BASF contabilizou vendas em mais de 63,9 bilhões de euros em 2010 e contava, aproximadamente, com 109.000 colaboradores no final do ano. [www.basf.com ou nos perfis corporativos da empresa no Facebook (BASF Brasil) e no Twitter (@BASF_brasil).

As vendas na América do Sul totalizaram, aproximadamente, €3.8 bilhões de euros em 2010 (Esse resultado abrange os negócios realizados pelas empresas do Grupo na região, incluindo a Wintershall - empresa situada na Argentina, voltada a produção de óleo cru e gás). Na América do Sul, a BASF contava com mais de 6.000 colaboradores em 31 de dezembro de 2010.

TV1.Com -Pioneira na web brasileira, desde 1995, a TV1.Com é a agência digital responsável pela estratégia online de grandes marcas, como GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Cyrela, O Boticário e Ambev, além de ser a agência do Brasil e dos brasileiros ao desenvolver o portal www.brasil.gov.br para a Secom (Secretaria de Comunicação do Governo Federal).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira