Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2011 - 10:07

Rock in Rio lança lança campanha de Dia dos Namorados “Eu vou só se for com você”


Embalado pelo clima romântico do Dia dos Namorados, o Rock in Rio lança a ação “Eu vou só se for com você”, que divulga a promoção dos produtos oficiais do festival para a data. Durante o período, quem comprar duas peças da mesma categoria nos quiosques do Rock in Rio nos shoppings Rio Sul, Nova América e BarraShopping ganha descontos especiais. Cada grupo de produto tem um desconto diferenciado: joias, bolsas, mochila e cartucheira 10%; camisas 15%; e boné, bottons, imã e chaveiro 20%. A promoção é limitada e acontece até o dia 12 de junho ou até durarem os estoques.

Para trabalhar esta ação, a agência Artplan desenvolveu uma campanha publicitária que será veiculada em jornais, sites e revistas. Também foram criados displays de ponto de venda, que serão colocados nos quiosques onde são realizadas as vendas de produtos.

Título: “Promoção Dia dos Namorados” | Cliente: Rock in Rio/ Roberto Medina | Agência: Artplan | Criação: Roberto Vilhena, Betoca Jencarelli, Jorge Falsfein, André Sampaio, Ana Esteves, Leandro Valente e Carolina Saad | Atendimento: Rodolfo Medina, Elisa Simões e Mariana Lellis | Art buyer: Bianca Repsold e Tatiana Braga | Fotógrafo: Nana Moraes |Manipulação: Estúdio Noize | Data da produção: Maio/2011| Período de veiculação: 27/05 até 12/06/2011 | Mercado: Rio de Janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira