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07/06/2011 - 10:21

Mash apresenta novidades no Salão Moda Brasil 2011


Marca apresenta novos licenciamentos e aumenta opções nas linhas campeãs de venda.

A Mash chega ao Salão Moda Brasil 2011 com muitas novidades. A marca irá apresentar seus mais novos licenciamentos: Chilli Beans, Rusty, Colcci e Transformers. Além disso, a linha Active, voltada para a prática de atividades físicas, foi totalmente remodelada, com novos elásticos e tecidos. Em microfibra, as peças estão mais macias ao toque, respiráveis e com rápida absorção.

Os modelos campeões de venda da Mash aparecerão em novas cores e os produtos licenciados ganharão novas peças, assim como a linha Basic. A Mash investe ainda na sua coleção de sungas, como destaque para o verão 2012. Com as melhores matérias-primas oferecidas no mercado, as sungas adulto e infantil apresentam modelos variados e estampas que agradam a todos os gostos, perfeitas para a estação mais quente do ano.

Todas estas novidades podem ser conferidas no lounge da Mash, no Salão Moda Brasil 2011. “O Salão Moda Brasil é a feira de verão mais importante em nosso setor. A cada ano estamos observando o crescimento no número de visitantes e, conseqüentemente, no volume de negócios gerados na feira. Estamos muito satisfeitos em participar do Salão e esperamos um resultado recorde este ano”, afirma Jonas Waisberg, diretor comercial da Mash. A marca tem como expectativa crescer 50% em 2011 em relação a 2010, e ao menos 30% em relação aos pontos de venda.

Mash- Criada há mais de 30 anos no mercado de moda íntima masculina, a Mash é hoje uma das marcas com maior recall em seu segmento. Presente em todos os estados brasileiros, a Mash oferece uma ampla linha de produtos divididos em três categorias principais: Cuecas, Meias e Sungas. Seu complexo industrial situa-se na Zona Leste Paulistana e conta com mais de 25 mil metros quadrados de área construída, possuindo uma capacidade de produção de mais de um milhão de peças por mês. Extremamente reconhecida pela criatividade na comunicação, suas peças publicitárias são sempre inovadoras e instigantes, brincando com o imaginário de homens e mulheres em produções de fotos lindas e campanhas muito bem elaboradas.

Salão Moda Brasil 20110- Entre os dias 19 a 21 de junho o Salão Moda Brasil reunirá em São Paulo as principais empresas da cadeia têxtil e de confecção que irão apresentar seus lançamentos Verão 2012. Serão 320 expositores, fabricantes de tecidos e aviamentos, além das principais grifes de moda feminina, masculina, praia e lingerie que nos Pavilhões Verde e Branco do Expo Center Norte (SP) receberão compradores e profissionais de moda de todo o Brasil.

Em programação paralela, o Salão Moda Brasil realizará uma ação inédita: Arena de Debates conduzida em parceria com o Instituto MAR – Mercado Ação e Resultado, onde convidados poderão em três dias trocar experiências com os melhores especialistas em indústria e varejo de moda brasileira. A Arena será composta por Tereza Santos, Geni Rodio Ribeiro, Gustavo Grecco e Tereza Cristina Horn, entre outros convidados. Estão previstas também palestras abertas ao público sobre “Gestão de Marcas” e “Inverno 2012”.

Num espaço conceitual, o Salão Moda Brasil traz também o projeto itinerante Kza do Dragão; uma Pop Up Store idealizada por Cláudio Silveira (Dragão Fashion) que trará peças artesanais produzidas por comunidades do Ceará, além de acessórios.

.[Salão Moda Brasil, de 19 a 21 de junho, das 12 às 20 horas, na Expo Center Norte - Pavilhão Branco – Pavilhão Verde, Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo - SP, 02055-000.| www.salaomodabrasil.com.br].

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