Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2011 - 10:53

Multiplus Fidelidade e Groupon firmam parceria

Compras no Groupon agora rendem pontos no Multiplus Fidelidade, que podem ser trocados por produtos e serviços oferecidos pelos parceiros da rede de coalizão.

São Paulo – O Multiplus Fidelidade apresenta mais uma novidade para seus clientes. A partir do segundo semestre, as compras realizadas no Groupon valerão pontos que poderão ser acumulados e trocados por vantagens dentro do próprio site ou resgatados na forma de produtos e serviços em outros parceiros do Multiplus. Os pontos acumulados poderão ser trocados por passagens aéreas, hospedagem, assinaturas de revistas, livros, CDs, DVDs, entre muitos outros prêmios. Os interessados em participar deverão se cadastrar no site www.multiplusfidelidade.com.br e no site www.groupon.com.br.

O Groupon foi lançado em novembro de 2008, nos Estados Unidos, e está presente em 47 países. No Brasil, ele iniciou as operações em junho de 2010 e, atualmente, abrange 49 cidades brasileiras, com mais de 10 milhões de usuários, oferecendo diariamente aos seus usuários ofertas especiais e serviços de qualidade. O Groupon foi considerado TOP Of Mind em compras coletivas, de acordo com estudo da e-bit.

Para Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade, a parceria com o Groupon agrega ainda mais valor à rede e reforça o objetivo estratégico da empresa em figurar em todos os segmentos do mercado. “A inclusão do Groupon significa, em resumo, a possibilidade de gerar e converter pontos Multiplus em benefícios inéditos, como jantares, passeios, viagens, serviços estéticos, eletroeletrônicos e muitos outros. Diversificação das vantagens é a proposta que norteia o Multiplus desde sua criação e estamos felizes por concretizar mais um importante passo rumo à plena satisfação de nossos participantes”, complementa.

“Estamos sempre em busca de parceiros e oportunidades que ofereçam ainda mais vantagens aos nossos clientes. Com o Multiplus, além de descontos especiais, os nossos consumidores poderão ainda acumular pontos na maior rede de coalizão do Brasil. Uma nova maneira de consumir alinhada à possibilidade de potencializar suas compras e ganhar ainda mais benefícios”, finaliza Florian Otto, CEO do Groupon Brasil.

Perfil-O Multiplus Fidelidade atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização. Criado em junho de 2009 como uma unidade de negócios da TAM, em outubro tornou-se uma companhia independente e em fevereiro de 2010 passou à condição de companhia de capital aberto, com ações negociadas na BM&FBOVESPA (MPLU3). Por meio desta rede, os participantes podem ganhar pontos em mais de 160 parceiros, distribuídos em cerca de 12.500 estabelecimentos, e trocar por uma infinidade de prêmios, como: passagens aéreas TAM ou roteiros turísticos TAM Viagens (TAM Fidelidade), combustível nos Postos Ipiranga e Texaco (Km de Vantagens), livros, CDs e DVDs na Livraria Cultura (+ cultura), diárias nos hotéis da rede Accor (A|Club), serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga na Oi (Oi Pontos), assinaturas de revistas na Editora Globo, descontos em mensalidades, pacotes, filmes e presentes na SKY (VIVA SKY), produtos de moda feminina e masculina na Luigi Bertolli (Mais Que Moda), cursos de idiomas e profissionalizantes na Wizard e na Microlins, consultoria financeira na BM&FBovespa (Fica Mais), compras online no PontoFrio.com, produtos de higiene pessoal e beleza na Drogaria Rosário (Clube Mais Vantagens) e na Droga Raia¹ (Programa Raia Agradece), desconto em móveis planejados na Dell Anno¹, Favorita¹ e New¹, além de diversas opções de prêmios disponíveis no site [www.multiplusfidelidade.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira