Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2011 - 09:40

UPYOU e Juliana Faro lançam a promoção “Love is in the air”

Na compra de kit promocional no Dia dos Namorados, clientes da grife ganham cupom para concorrer a voo de helicóptero no Rio de Janeiro.

Rio- Levar seu amor para um voo de helicóptero, para descobrir os encantos da cidade maravilhosa vista do alto, pode ser um presente inesquecível pelo Dia dos Namorados! Para proporcionar esta rara emoção, a UPYOU Experiências Inesquecíveis, novo clube virtual do Rio de Janeiro, fechou parceria com a grife de moda feminina Juliana Faro para promover a ação “Love is in the air”. Na compra de um kit dos namorados (camisa + pulseiras ou cinto militar) em qualquer uma das lojas da grife na Barra da Tijuca, Leblon, Centro e Niterói o consumidor ganha um cupom para concorrer.

A ação foi criada pelo publicitário Roberto Tostes, da Fazendo Comunicação, responsável pelo marketing da UPYOU. A promoção é válida para compras realizadas até domingo [12/06]. O resultado do sorteio sairá na segunda-feira [13/06] e o casal vencedor terá até o dia 10 de julho para usufruir a premiação. As fotos do passeio dos ‘pombinhos’ serão publicadas no Blog da UPYOU [ www.upyou.com.br/blog] e também no blog da grife Juliana Faro [http://julianafaro.com.br/blog].

Mais sobre a UPYOU - Mais do que vender promoções, viabilizar sonhos e emoções é a principal proposta do clube UPYOU Experiências Inesquecíveis [www.upyou.com.br], que acaba de estrear. Sua proposta é revolucionar o conceito de compras coletivas no Brasil, a partir da tendência mundial de valorizar a experiência vivenciada e não apenas a compra pelo menor preço. O novo clube virtual de ofertas alia, de forma inovadora, fundamentos de compras coletivas com marketing de experiência. As ofertas são divididas em três seções principais: Fortes Emoções (esportes e atividades radicais), Corpo & Alma (bem-estar, saúde e beleza) e Raros Prazeres (cultura, gastronomia e turismo).

Sediada no Rio de Janeiro, a empresa surge no mercado com diferenciais importantes da concorrência. A principal delas está na qualidade e não na quantidade das ofertas e de seus participantes. As experiências são oferecidas por parceiros selecionados pelo seu alto padrão de qualidade e excelente reputação no mercado. Outro diferencial é a oportunidade que o associado terá de usufruir descontos especiais, mesmo depois de encerrada a promoção desejada.

Mais sobre Juliana Faro - Com uma proposta jovem, antenada com as tendências da moda e peças bem femininas, a grife Juliana Faro surgiu em 2003 na antiga Babilônia Feira Hype e inaugurou sua primeira loja em Ipanema, dois anos depois. Hoje, são quatro lojas nos melhores shoppings do Rio e de Niterói. A loja é ambientada para proporcionar aos clientes uma experiência diferenciada de consumo. Com um décor anti-minimalista pontuado por elementos exóticos e objetos vintage, a atmosfera é perfeita para quem investe na arte de se sentir bem diante do espelho.

Uma geladeira dos anos 50 toda grafitada, uma autêntica jukebox e cadeiras Philipe Starck com forração em estampa Missoni ou Dolce & Gabanna são alguns dos ítens que dividem espaço com as roupas e são vendidos sob encomenda. Para tornar o ambiente ainda mais acolhedor, as lojas têm um charmoso bar onde os clientes podem saborear um delicioso capuccino ou refrescar-se com champanhe gelado e curtir a descontração e os estímulos visuais proporcionados pelas coleções e pela decoração. [ Blog UPYOU Experiências Inesquecíveis - www.upyou.com.br/blog | Facebook: https://www.facebook.com/upyouexperiencias |Twitter: @upyoubrasil / http://www.twitter.com/upyoubrasil | Orkut: http://www..orkut.com.br/upyouexperiencias | YouTube: http://www.youtube.com/upyouexperiencias].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira