Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2011 - 09:58

Thomson Reuters irá vender seu negócio de cuidado da saúde

New York - A Thomson Reuters (TSX: TRI) (NYSE: TRI), a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais, anunciou hoje que pretende vender seu negócio de cuidado da saúde que faz parte do segmento de Cuidado da Saúde e Ciências da empresa. O negócio de Cuidado da Saúde proporciona soluções e serviços padrão de dados, análise e performance para empresas, agências governamentais e profissionais de cuidado da saúde.

Com principais ativos e soluções como MarketScan, Advantage Suite, Micromedex, CareDiscovery e ActionOI, juntamente com serviços análises especializadas para identificar economia, melhorar os resultados, combater a fraude e abuso e gerenciar com mais eficiência as operações de cuidado da saúde.

"Nosso negócio de Cuidado da Saúde é reconhecido por suas soluções inovadoras e sua expertise tão importante para os clientes", disse Thomas H. Glocer, CEO da Thomson Reuters. "Somos gratos ao trabalho duro e dedicação dos nossos funcionários de talento que tornaram o negócio de Cuidado da Saúde uma unidade de sucesso e lucrativa".

"A Thomson Reuters está fortemente posicionada nos nossos mercados prediletos e acreditamos que iremos alcançar melhores retornos para os nossos acionistas com a venda do negócio de Cuidado da Saúde e a aplicação do resultado da venda nas nossas franquias principais. Estamos bem posicionados nos mercados globais, incluindo nas áreas de jurídica, impostos e contabilidade, ciências e propriedade intelectual, serviços financeiros e mídia, onde vemos oportunidades substanciais de futuro crescimento e lucros. Embora seja uma unidade em crescimento e lucrativa, nosso negócio de Cuidado da Saúde carece de integração em escala global com nossas outras unidades e a nossa abordagem disciplinada à alocação de capital nos convenceu que o resultado de uma venda em um mercado de consolidação seria melhor aplicado em outros lugares do nosso portfólio", disse o Sr. Glocer.

O negócio de Cuidado da Saúde em 2010 teve uma receita aproximada de $450 milhões e uma margem operacional comparável com a margem consolidada da empresa de 19,3%. Após o ajuste desta venda com a remoção do resultado dos negócios de Cuidado da Saúde, nenhum impacto material é esperado na previsão prevista da empresa para 2011. A empresa espera fechar a negociação até o final do ano.

Esta venda trará um realinhamento dos negócios de Propriedade Intelectual e de Ciências da empresa em uma única unidade operacional da divisão Profissional. Ambas são de pesquisa, descoberta e inovação científica global e de suporte. Detalhes do realinhamento podem ser encontrados na seção "Investor Relations" (Relações com o Investidor) no website da Thomson Reuters. A Thomson Reuters postará a informação financeira histórica no seu website indicando este realinhamento sem incluir o resultado dessa unidade de Cuidado da Saúde no início de julho e os resultados do segundo trimestre indicarão estas mudanças.

Morgan Stanley and Allen & Company estão atuando como consultores financeiros da Thomson Reuters para esta venda.

Thomson Reuters- A Thomson Reuters é a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais. Combinamos a expertise do setor com a tecnologia inovadora para fornecer informação essencial para os principais tomadores de decisões nos mercados financeiro, jurídico, fiscal e contabilidade, cuidado da saúde, ciências e mídia, impulsionada pela mais confiável organização de notícias do mundo. Com sede em Nova York e principais operações em Londres e Eagan, Minnesota, a Thomson Reuters emprega mais de 55.000 pessoas e tem operações em mais de 100 países. [http://thomsonreuters.com]. | Marketwire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira