Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2011 - 10:14

NBS cria campanha para empreendimento de sucesso da Stan, Bramex e SDI


*F.L 4300, na Faria Lima, vendeu 100% das unidades antes do lançamento*.

A agência NBS desenvolveu a campanha de lançamento do conjunto imobiliário F.L 4300, projeto realizado em parceria pela Stan, Bramex e SDI com exclusividade de vendas da Lopes. Com direção de criação de André Lima, Pedro Feyer, Cassio Faraco e Miguel Genovese e criação de Cassio Faraco, Miguel Genovese, Guilherme Almeida, Fernando Calvache, Sidney Freitas, Jonas Kuhner e Jacqueline Lemos; as peças destacam que o empreendimento, construído no último grande terreno da Faria Lima, é tão arrojado e bem localizado que impressionaria em qualquer importante centro urbano do mundo. O sucesso do F.L 4300 foi grande, com 100% das unidades dos prédios residencial e comercial vendidas na fase de pré-lançamento.

Com o objetivo de atingir um público mais exigente e com alto poder aquisitivo, a NBS iniciou a campanha desenvolvendo uma identidade visual para toda comunicação: anúncios, materiais impressos e site. Detalhes do projeto, como plantas e serviços, estão presentes no endereço www.flfarialima.com.br que permite um tour virtual pelo empreendimento e traz um guia exclusivo da região, desenvolvido pelo jornalista Josimar Melo, especialista em gastronomia.

A NBS criou peças para divulgar o empreendimento de forma programada. O primeiro deles anunciou o projeto, revelando apenas sua privilegiada localização. Devido à grande procura, as ações de comunicação foram antecipadas com um anúncio sobre a abertura do showroom já revelando fachada dos edifícios e citando os arquitetos que participaram da criação dos apartamentos e sala decorados: João Armentano, Felipe Diniz e o escritório Triptyque. Com o sucesso, o anúncio de lançamento acabou substituído por uma peça comemorando a venda de todas as unidades e parabenizando os compradores que enxergaram no F.L 4300 um excelente empreendimento imobiliário.

A campanha também apresentou as particularidades do empreendimento: apartamentos inteligentes de 35m² e 101m² com serviços de hotel, sem ser hotel, salas comerciais de 57m² a 974m² e uma praça com mais de 1.280m², que alia uma vasta área verde a um restaurante conceituado.

NBS-Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Otto de Barros Vidal Jr., Roberto Tourinho, Cyd Alvarez, Pedro Feyer, André Lima e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

A NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Pago, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal e Powerade); SulAmérica Seguros e Previdência; BRF Foods – Batavo; Club Med; Infoglobo; CCAA; ZAP; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental. www.nobullshit.com.br

Stan Desenvolvimento Imobiliário-Stan é uma empresa que comemorou recentemente 65 anos de mercado, atuando em gestão, desenvolvimento e incorporação de empreendimentos comerciais e residenciais. Foi responsável por mais de 1,7 milhão de m2 de empreendimentos que sempre foram referência e destaque na cidade. Reconhecida por identificar novas oportunidades e lançar tendências, a Stan orgulha-se dos seus produtos inovadores, como a linha Loft São Paulo, Grand Loft, Arte Arquitetura, entre outros. Sua missão é entender as necessidades de cada cliente e procurar desenvolver produtos nos quais o diferencial seja muito evidente, seja por arquitetura, design ou localização. [www.stan.com.br].

SDI Desenvolvimento Imobiliário- A SDI é uma marca inovadora que chegou ao mercado em 2005 trazendo todo o vanguardismo de uma equipe diretiva com mais de 30 anos de experiência. Une o que existe de melhor na tradição imobiliária às soluções modernas e eficientes que agregam valor, qualidade, solidez e garantia de bons negócios. Respeito, dedicação, determinação e alto padrão são alicerces da SDI em mais de 1 milhão de m2 já construídos. [www.sdiweb.com.br].

Bramex Realty-Criada em 2007, é o resultado da união da Stan Incorporadora, com sua experiência, criatividade e excelência em projetos imobiliários; a Monte Cristalina, modelo de empreendedorismo nacional e controladora da Hypermarcas, e a solidez financeira de um dos maiores grupos investidores mexicanos, ex-controladores do Banamex.[www.bramexrealty.com.br].

Titulo: Lançamento F.L 4300 | Cliente: Stan Empreendimento Imobiliário, SDI Desenvolvimento Imobiliário e Bramex Realty | Agência: NBS | Diretor de Criação: Pedro Feyer, André Lima, Cassio Faraco e Miguel Genovese | Criação: Cassio Faraco, Miguel Genovese, Guilherme Almeida, Fernando Calvache, Sidney Freitas, Jonas Kuhner e Jacqueline Lemos | Atendimento: Alexandre Grynberg, Gisele Pansera e Ítalo Vetorazzo. | Planejamento: Gisela Toledo, Laura Brasileiro e Diego Dumont | Mídia: Ana Balleroni, Luciana Babos, Lilian Gabor, Alexandre Fermoselle, Elen Posse e Bianca Magalhães | Aprovação Cliente: Sandra Germanos Teixeira (Stan) e Renata Grimone (SDI) | Gerente de projeto: Maike Robert e Mariana Ventura Produtora Web: Luego | Produtor Gráfico: Gilberto Silvestre | Artbuyer: Rosecler Zanetti | Tratamento de imagem/sistema: AYK.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira