Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2011 - 10:22

Movida Rent a Car dá diária grátis no Dia dos Namorados

Casal mais criativo do Twitter poderá curtir a data comum veículo da locadora.

No próximo dia 12 será comemorada uma das datas mais românticas do ano: o Dia dos Namorados. E para presentear os casais apaixonados, a Movida Rent a Car preparou uma promoção especial.

Os usuários do Twitter que responderem à pergunta “Qual o caminho mais louco que levou você até o seu amor?”, incluindo a palavra @MovidaRentaCar, estarão concorrendo a um fim de semana de locação grátis em qualquer veículo do grupo B. A divulgação do vencedor será em 20 de junho. As respostas serão aceitas até o dia 12.

“Hoje o Twitter da Movida possibilita ao internauta tirar dúvidas, conhecer mais sobre a nossa política comercial, participar de promoções e até mesmo reservar carros. É uma ferramenta que deu certo, e nada mais justo que prestigiar quem sempre nos prestigiou”, afirma a diretora comercial e de Marketing da Movida Rent a Car, Lucila Castro.

Quem não tiver acesso à internet também pode participar. Basta comparecer a um dos pontos de vendas da empresa no País e preencher o formulário da promoção.

Perfil-A Movida atua com locações de veículos desde 2006. Mesmo com pouco tempo de mercado, a rede já conta com 29 lojas em todo o Brasil, todas seguindo um pilar de sustentação formado por três características principais: tecnologia, inovação e qualidade na prestação de serviço. O cliente que escolhe a Movida encontra diferenciais, como diária de 27 horas, frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, promoções e parcerias com cartões de crédito, companhias aéreas e redes de hotéis. Fora isso, empresas como a seguradora Previsul, a coleção de acessórios para viagem Roncato e o programa de Fidelidade Multiplus oferecem aos clientes da locadora condições únicas de aquisição de serviços e produtos.

Uma das grandes inovações da locadora foi a criação do mobile site, que possibilita, entre outras funcionalidades, efetuar reservas sem precisar entrar em contato com a empresa ou se submeter a qualquer outro tipo de burocracia. Para os usuários de iPhone, a Movida disponibiliza um aplicativo exclusivo, já disponível na Apple Store.

Como parte de uma política de sustentabilidade, a empresa atua também com o produto Carbon Free. Escolhendo esta opção, o cliente ajuda a locadora a neutralizar a emissão de carbono da locação, plantando árvores no território brasileiro.

O histórico da Movida é formado por uma série de crescimentos exponenciais.

De 2007 para 2008, a empresa surpreendeu e cresceu 132% em faturamento e aumentou sua frota em 70%. No ano passado, o faturamento cresceu mais uma vez, desta vez em cerca de 50%, se comparado com o ano anterior. [www.movida.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira