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09/08/2007 - 10:57

Technomarine Group participa da 45ª Feninjer

Empresa que revolucionou o mercado mundial de relógios marca presença na maior feira de jóias da América Latina.

O Technomarine Group, empresa de relógios suíços, jóias e óculos, participa da 45ª Feninjer (Feira Nacional da Indústria de Jóias, Relógios e Afins) com um estande na Alameda Topázio Azul 74. O evento organizada pelo IBGM (Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos) ocorre de 4 a 7 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e apresenta as principais novidades e lançamentos do setor.

No estande Technomarine, os visitantes vão poder conferir os últimos modelos lançados no mercado mundial pela Technomarine, como o US Navy®, o New Pólo Timer, o Jubilée (criado em comemoração aos 10 anos da marca), e o Royal Technomarine, além das novidades em jóias e óculos.

Esta é a quarta participação da empresa na maior feira do setor de toda América Latina que irá reunir 150 expositores e espera receber cerca de 100 empresas estrangeiras, principalmente da América do Sul e Central. O Transamérica Expo Center fica na Rua Dr. Mario Villas Boas Rodrigues 387, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.

Tecnologia e Números – Unindo ouro, diamantes e outras pedras preciosas à cerâmica, borracha siliconada e couro, e aliando tudo a melhor tecnologia suíça de relógios, a Technomarine revolucionou o mercado, criando conceitos e determinando tendências mundiais. Criada na França em 1997 por Franck Dubarry, esportista apaixonado pelo mar e apreciador de design, a Technomarine comemora 10 anos de existência.

Nestes dez anos, alcançou marcas expressivas. Comercializado em mais de 100 países, vendeu 2 milhões de peças, 1,5 milhão de pulseiras extras e usou em suas obras-primas cerca de 500 mil quilates de diamantes. Seguindo o objetivo de criar novos conceitos, a Technomarine alçou novos vôos e conquistou respeito na fabricação de jóias de luxo, óculos de sol e artigos em couro.

Novos Donos – Em junho, o Technomarine Group foi comprado em Genebra, na Suíça, por US$ 100 milhões pelos empresários Gilbert Ohayon e Jean Claude. No Brasil, tem representação exclusiva do empresário Marcelo Pepe e conta com lojas próprias em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, além de ter distribuidores por todo País, principalmente em joalherias das principais capitais e no interior dos Estados.

Pepe afirma que a venda da empresa resultará no aumento de investimentos nas filiais em marketing e novos produtos, principalmente. “A venda comprova o potencial de crescimento da Technomarine, pois em 10 anos alcançou o porte das grandes marcas.”

Segundo o empresário, o design dos relógios e dos óculos surpreendeu o mercado de luxo neste ano e que isso mudou o posicionamento da empresa. “Hoje, a Technomarine desafia grandes potencias do mercado de luxo com ousadia e consolida cada vez mais sua participação neste mercado como marca fashion”, conclui.

As lojas Technomarine: Nova loja – Rio de Janeiro – Boutique Fashion Mall (21) 2420-4935 | Rio de Janeiro – Stand Rio Design Barra (21) 3344-0227 | São Paulo – Boutique Morumbi Shopping (11) 5189-4971 | Curitiba – Stand Crystal Plaza (41) 3024 -1141.

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