Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2011 - 10:51

Fila leva todo o seu estilo ao Skol Sensation 2011


Marca apresenta sua coleção urban/casual em evento voltado ao público jovem.

Famosa por atuar no mercado esportivo, a Fila acaba de fechar uma parceria inédita com a Skol Sensation, edição 2011. Presente no futebol, com o patrocínio aos times Botafogo e Figueirense; no running, por meio da Fila Night Run e da elite Africana e no tênis, com investimento em importantes atletas internacionais como Kim Clijsters, Svetlana Kuznetsov, Janko Tipsarevic, dentre outros, a marca levará para o maior evento de música eletrônica todo o seu conceito Style presente na coleção urban/casual.

A marca atuará com ações diferenciadas antes e durante a megafesta. O start acontecerá na recém-inaugurada Fila Store, na Oscar Freire, onde a vitrine já está personalizada com as peças brancas, seguindo o dress code do evento.

Outra novidade é o stand de vendas da Fila, que contará com a ampla gama de produtos brancos da linha urban/casual da marca na entrada do evento. Para finalizar, a Fila preparou um lounge para a exposição da sua nova campanha, que ficará disponível na arena do Anhembi.

Quem passar pelo espaço preparado pela marca, poderá interagir, por meio de um painel, que remete ao mote da nova campanha da marca “Make The Rules” e posar no lugar do modelo da campanha, além de baixar a foto no site da Fila, os participantes ganharão uma munhequeira desenvolvida especialmente para a ocasião.

Para Marcelo Amarante, diretor da marca no Brasil, o objetivo de ingressar em um evento de peso como o Skol Sensation é reforçar o contato com público jovem e com isso, levar a Fila em grandes acontecimentos, seja eles no universo esportivo ou ainda no movimento urban e style”, declara Amarante.

A Fila promete entrar com tudo no tema deste ano “Os Mistérios de Wonderland” [www.skolsensation.com.br] e prepara o engajamento dos seus seguidores nas mídias sociais por meio de sorteio e ações diversas.

Fila-Criada em 1911 na cidade de Biella, na Itália, a Fila consolidou-se mundialmente como marca esportiva. Presente em 54 países, a companhia oferece uma extensa linha de roupas, acessórios e produtos para esportes. A empresa patrocina torneios de tênis, o Circuito Fila Night Run, que percorre diversas cidades brasileiras, o Fila Team, uma equipe de corredores africanos que participam com destaque das provas mais importantes do País, e os times de futebol Botafogo e Figueirense. [www.fila.com.br].

Grupo DASS-Formado por dez unidades produtivas, distribuídas no Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia e Santa Catarina, além de Eldorado (Argentina), o Grupo DASS produz anualmente 12 milhões de pares de calçados e 3 milhões de peças em confecções contando com 10.500 colaboradores. Além da Fila, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira