Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2011 - 10:51

Camp vai estampar camisas da Lusa

A General Brands, um dos maiores fabricantes de sucos e refrescos em pó do Brasil, vai patrocinar a Portuguesa de Desportos. A nova logomarca da empresa – CAMP Alimentos – será estampada nas camisas dos jogadores da Lusa, nas mangas e peito, durante todos os jogos do campeonato Brasileiro da Série B, o próximo Campeonato Paulista e também a Copa do Brasil de 2012. Além da camisa, a marca participará nos painéis das entrevistas coletivas, painéis no Centro Técnico e outras ações.

Sempre presente no futebol- A marca Camp, da General Brands, que está patrocinando a Portuguesa de Desportos, esteve sempre presente nos campos de futebol do Brasil. Quando, por exemplo, em 2004, o Santo André calou o Maracanã ao vencer o Flamengo por 2X0 e se tornou campeão da Copa do Brasil, a marca Camp estava estampada na camisa do Clube. Muitos jogos beneficentes, com a presença de conhecidos jogadores, receberam o patrocínio da marca, que também prestigiou a arbitragem brasileira, estando presente na camisa do ex-árbitro Oscar Roberto Godói, convidado a apitar partidas do Show Ball, na temporada de 2010 e 2011. Mais recentemente, a placa Camp, pode ser vista atrás do gol, no Campeonato Paulista de 2010.

Para Isael Pinto, diretor presidente da General Brands, a decisão de patrocinar o time Portuguesa é uma forma de prestigiar a comunidade portuguesa, que representa uma fatia importante da clientela da GB, composta por padarias, supermercados, atacadistas etc.

Perfil- A General Brands do Brasil foi fundada em 1997. Seu parque fabril, instalado em Guarulhos, na Grande São Paulo, tem 84 mil metros quadrados, uma área construída de 20 mil metros quadrados e cerca de 650 empregados. Seu principal produto, o refresco em pó adoçado Camp, é um dos mais vendidos do mercado, atingindo todas as classes de consumidores. A GB entrou recentemente na disputa pela categoria de suco pronto para beber, com as marcas Camp Néctar, Top Fruit e Top Orange, um mercado que fatura anualmente, no País, mais de R$ 1 bilhão. O Camp em pó conta com pontos de venda espalhados por todo o Brasil, distribuidores e atacadistas, estando presente em praticamente todas as redes de supermercado e em todas as regiões do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira