Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2011 - 11:03

Mel com limão é o novo sabor de Halls

Produto possui abordagem especial para o inverno com ingrediente natural.

Com sabor adocicado, mel natural e um toque de limão, Halls Mel Mix é um produto em edição limitada de inverno que chega aos pontos-de-venda de todo o Brasil neste mês.

A novidade continua na mesma embalagem que o consumidor de Halls está acostumado, o stick com dez unidades. Favos e o pegador de mel compõem o visual do produto que traz as cores e as características do sabor.

Em outros países, Mel Mix é tradicional e está presente no portfólio da marca desde os anos 80. “Além de oferecer mais uma opção para quem já é consumidor de Halls, queremos atender outros paladares com menores níveis de refrescância - com mais apelo ao doce, sem ser enjoativo”, afirma Vinicius Pan, gerente de Marketing da Categoria Balas da Kraft Foods Brasil. Mel Mix é vendido em toda América Latina, sendo que no México é o principal produto da marca, representando cerca de 30% das vendas de Halls no país.

Assim como o resto da linha, o papel da bala continuará com a sugestão de seguir Halls nas principais redes sociais. Os fãs da marca podem saber mais sobre a novidade no Facebook (www.facebook.com/hallsbrasil) e no Twitter (twitter.com/hallsbrasil).

.[Halls Mel Mix:Preço sugerido: R$ 0,70|Agência de design responsável pela embalagem: Finetti Design|SAC 0800 725 3045].

Perfil-A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui seis fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco, e está construindo mais uma unidade no Estado de Pernambuco. Emprega cerca de 10 mil funcionários no país e registrou, em 2009, faturamento bruto de R$ 4,6 bilhões. O portfolio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Desde fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira