Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/06/2011 - 09:43

Produtos com Selo Superar já estão nas lojas dos supermecados Prezunic


A renda dos produtos será destinada ao desenvolvimento do paradesporto brasileiro.

Já estão disponíveis nas 31 lojas da rede de supermercados Prezunic, os produtos com o Selo Superar. O Instituto Superar criou um selo próprio que será impresso em embalagens de produtos e serviços licenciados, com o apelo de que parte da receita obtida será revertida para o desenvolvimento do paradesporto nacional, através de projetos do Superar.

A campanha só pôde ser implementada graças ao apoio da rede de supermercados Prezunic. E conta também com o apoio de várias personalidades, entre elas Romário, Bebeto de Freitas, Marcos Frota e Mário Frias, endossando o projeto e convidando os consumidores e outras empresas a participarem.

"Hoje eu faço parte desse time Superar e, com certeza, as pessoas que comprarem esse selo também farão parte dessa família. Peço para vocês virem com a gente. Esse time é bom", disse o craque Romário.

"O Selo Superar é um golaço. Eu acredito nessa maneira criativa de compartilhar responsabilidade. Eu indico o Selo Superar para as empresas, está aí uma boa dica", afirmou o ator Marcos Frota.

Parceira do Instituto Superar, a rede de supermercados Prezunic fornecerá as suas lojas para serem pontos de venda dos produtos, além de incluir a campanha nas suas ativações de mídia.

O projeto já conta com dois apoiadores de peso: a Coca-Cola (Rio de Janeiro) e a fabricante de pães industriais finos Grão Lev. A Grão Lev terá o selo em quatro produtos diferenciados: os pães tipo bisnaguinha e os pães de forma tipo australiano, broa de milho e 7 grãos.

Já a Coca-Cola não estampará o selo nos seus produtos, mas também terá parte da arrecadação obtida com a venda destinada ao movimento Superar. Fazem parte do acordo os seguintes produtos: água Crystal 1,5 ml, chá Ice Tea Leão 1,5 ml, Hidrotônico I9, Powerade e as linha de sucos Del Valle Mais e Kapo.

"Conhecemos o trabalho do Superar com o paradesporto e vimos a seriedade com que ele é desenvolvido. A Grão Lev acha importante prestigiar o esporte e sabe da dificuldade de apoio. Queremos fazer parte da formação de campeões e abraçamos essa causa. Temos certeza de que será uma parceria de sucesso tanto no campo empresarial como no pessoal. Esses atletas são exemplo de superação e de vida. Assim como no esporte, não existe sucesso sem dor. A Grão Lev e o Superar trabalham duro e o sucesso é consequência disso", afimou Luiz Fernando Buxbaum, diretor comercial da Grão Lev.

Este é o primeiro passo rumo à criação de uma cesta de produtos que levarão o "endosso" da marca Superar e o apelo de contribuição para uma causa nobre e atual, já que teremos as Paraolimpíadas no Rio em 2016.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira