Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/06/2011 - 09:43

Restaurantes, lavanderia e ensino especializado são as ofertas de empresários americanos durante a ABF Franchising


Departamento de Comércio dos EUA abrirá a frente de negociações durante quatro dias de feira.

O Serviço Comercial dos Estados Unidos no Brasil – Consulado Americano – apresenta ao mercado brasileiro durante a ABF Franchising Expo 2011, que acontece em São Paulo de 08 a 11 deste mês, quatro marcas americanas interessadas em expandir negócio no país. Os representantes dos restaurantes Beef ‘O’ Brady’s, Johnny Rockets, da lavanderia Martinizing Dry Cleaning e da inusitada Mathnasium, que promete aulas criativas de matemática, terão seu próprio estande na feira para divulgar seus produtos e serviços.

De acordo com Denise Barbosa, especialista em Desenvolvimento de Mercado do Departamento de Comércio dos Estados Unidos, durante os quatro dias da feira, os empresários americanos ficarão à disposição para reuniões de detalhamento de todo o processo para que investidores e parceiros brasileiros adquiram os direitos de negociação das marcas americanas no Brasil. As reuniões serão organizadas pelo departamento de Comércio dos Estados Unidos.

Beef ‘O’ Brady’s – Com quase 30 anos de mercado, a rede diferencia-se com restaurantes temáticos. Criado por Jim Mellody, o Beef ‘O’ Brady’s tem no tema esportes sua inspiração de ambiente, em clima divertido e animado. Do primeiro restaurante inaugurado em 1985, a rede acumula, atualmente, 217 unidades nos Estados Unidos, sendo quatro próprias e 213 franqueadas.

Os restaurantes são repletos de monitores de TV e paredes decoradas com autênticas peças relacionadas a esportes. Como toque final, o fundador garantiu que a tradicional benção irlandesa estivesse impressa em todos os cardápios, desejando sorte e momentos felizes a todos que visitassem seu estabelecimento. Hoje, o Beef ‘O’ Brady’s é um dos restaurantes que mais cresce nos EUA. Alguns chamam de “sorte irlandesa”. [www.beefobradys.com[

Johnny Rockets – A tradição é a marca desta rede de 25 anos e 296 lojas, sendo 28 próprias e 268 franqueadas. Johnny Rockets é uma rede de restaurante internacional que oferece pratos saborosos em um ambiente tipicamente americano da década de 50, com relíquias antigas penduradas na parede, além de máquinas de música em cada mesa, conhecidas como jukebox. Os garçons e garçonetes da rede têm o costume de cantarolar sucessos antigos da música americana a cada meia-hora, a fim de proporcionar um clima divertido, envolvente e diferente aos consumidores. O Johnny Rockets teve sua primeira loja aberta em Los Angeles. Hambúrgueres suculentos, sanduíches clássicos, milk shakes, maltes batidos, fritas com queijo cheddar ou chilli, cachorro-quente e torta de maçã assada na hora, formam o cardápio da rede, além de porções reduzidas, em um menu feito especialmente para as crianças. Uma das marcas registradas do restaurante é servir o ketchup no prato em forma de um grande sorriso. [www.johnnyrockets.com]

Martinizing Dry Cleaning - Em atividade desde 1949 e com mais de 160 franquias operando 500 lojas nos Estados Unidos e em sete países, incluindo Canadá, México, Equador, Peru, Alemanha, Japão, Indonésia, a Martinizing Dry Cleaning é uma das mais antigas e mais reconhecidas marcas no setor de limpeza a seco. A rede possui lojas de última geração, oferece “green cleaning” (sistema que preserva o meio ambiente), serviços manuais para passar a roupa, serviços especializados para hotéis e industrias e serviços de reparo para calçados. [www.martinizing.com]

Mathnasium – A aposta desta rede está na dificuldade que grande parte das crianças revela em aprender matemática. O segredo é dar sentido à matemática na hora de ensiná-la a alunos resistentes. O método diferenciado já garantiu a abertura de mais de 300 unidades em quatro continentes. Empresários ao redor do mundo têm reconhecido na Mathnasium uma oportunidade de negócios dinâmica e recompensadora. Cada franquia é o produto de um intercâmbio colaborativo entre a equipe corporativa da Mathnasium e o franqueado local, combinando a experiência de franchising e educação, com o empreendedorismo, a paixão pela educação e o desejo de sucesso. [www.mathnasium.com]

.[Agendamento de reunião com os representantes das franquias americanas pelo e-mail [email protected] ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira