Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/06/2011 - 10:11

Mark Up estréia solução de incentivo em campanha para NET

Inovadora, ferramenta VendaVall é inspirada nos sites de compra coletiva.

A agência de marketing promocional Mark Up, que figura entre as dez maiores do país, apresenta ao mercado uma ferramenta inovadora, para uso exclusivo em suas campanhas de incentivo. Baseada no conceito de compra coletiva, um dos maiores fenômenos recentes da internet, onde sites oferecem serviços ou produtos com descontos para compras realizadas por um mínimo de pessoas, a Mark Up lança o portal VendaVall, primeiro site de vendas coletivas voltado para o setor de incentivo.

A solução foi peça chave para a conquista de uma nova campanha para NET, considerada a maior empresa de serviços de telecomunicações via cabo da América Latina, após a agência passar por uma concorrência de mercado. Entre os benefícios da nova ferramenta, está o incremento do volume de negócios e a possibilidade de venda focada de produtos e serviços durante uma campanha, além da valorização da coletividade, que unifica os esforços de vendas das equipes e gera mais premiados conforme os resultados obtidos.

A primeira campanha desenvolvida com uso do VendaVall, com foco em cerca de 5 mil participantes, tem o objetivo de aumentar as vendas dos serviços oferecidos pela NET e também aprimorar a qualidade no atendimento realizado pelos profissionais de vendas da companhia.

A novidade VendaVall, uma solução de premiação sintonizada com as grandes tendências do ambiente digital, passa a fazer parte das soluções exclusivas oferecidas pela Mark Up, como as ferramentas Troca Prêmios e Cash Card, já conhecidas do mercado. O projeto é um dos pilares estratégicos da agência no desenvolvimento de inteligência em crowdsourcing.

Perfil-A Mark Up é uma agência de marketing de relacionamento fundada há mais de 15 anos, que identificou o trade de grandes companhias como nicho de atuação. Pertencente à Holding Up, ao lado de seu braço de eventos High Up, a Mark Up tem em sua carteira clientes como Embratur, Brastemp, Mercedes-Benz, Consul e Samsung, entre muitos outros, que são atendidos por uma estrutura com mais de cem funcionários distribuídos entre os escritórios de São Paulo (SP) e Brasília (DF). [www.markup.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira