Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/06/2011 - 10:21

Mucoangin inova nas redes sociais

Boehringer, em parceria com Cappuccino Digital, faz ação e utiliza o grupo de humor “As Olívias”, além de diversos aplicativos no Facebook para destacar a pastilha para dor de garganta com o tema “Homem das Cavernas”.

São Paulo – A Boehringer Ingelheim e a Cappuccino Digital, agência de comunicação, anunciam nova ação nas redes sociais para a pastilha de dor de garganta Mucoangin. Depois do sucesso da campanha de 2010 com o Tratador de Garganta, que aumentou as vendas do produto, no primeiro mês, em 90%, a nova campanha possui um aplicativo no Facebook, onde o internauta poderá analisar seus likes, vídeos, atividades, fotos e outras interações na rede social e descobrir o quanto a dor de garganta rouba a sua vida social.

“O personagem ‘homem das cavernas’ é uma comunicação global da marca que possui diferenciada qualidade visual e já foi premiado internacionalmente. Sabemos que a dor de garganta prejudica a vida social das pessoas devido ao incomodo e desconforto. Por isso, adaptamos regionalmente a comunicação, criando essa brincadeira de correlação entre a perda de vida social ocasionada pela dor de garganta com um homem das cavernas, pré histórico e isolado”, explica Maria Paula Melo, gerente de produto da Boehringer Ingelheim.

Entre as novidades, também foi desenvolvido um vídeo com o grupo teatral ‘As Olívias’, onde demonstram jeitos inusitados para se livrar da dor de garganta com o humor característico do grupo. “Queríamos atingir o público jovem e as Olívias falam exatamente com eles, já dá para notar a aderência com os mais de dois mil views e comentários de elogio em apenas 1 dia de campanha”, finaliza Vitor Elman, diretor de criação da Cappuccino Digital. [www.facebook.com/mucoangin].

Diretor de Criação: Vitor Elman| Planejamento: Priscila Ramos| Mídia: Rodrigo Martinez| Direção de Arte: Vicente Waengertner Sulzbach / Juliana Ribeiro Wanderley | Programação: Raphael Galvão / Rodrigo Massao Taira | Gerente de Projeto: Maria Julia Muniz Rodrigues| Produção de VT: As Olívias e Realejo Filmes| Cliente: Boehringer Ingelheim| Aprovação Cliente: Maria Paula Melo e Livia Thomé Reinert.

Cappuccino Digital (www.cappuccinodigital.com.br) – A Agência, especializada em comunicação digital, está no mercado há 12 anos e tem o conceito “Joy of Use”, engajar e surpreender o usuário através de uma ação divertida e que dê prazer, uma experiência digital inesquecível. Entre os anunciantes que já experimentaram o estilo de trabalho da agência estão Arcor, Boehringer Ingelheim, UOL, Imprensa Oficial, Canal Sony, Coca Cola, Nickelodeon, Scania, Webmotors, Avon, entre outros.

Perfil da Boehringer Ingelheim - A Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais companhias farmacêuticas do mundo. Com matriz em Ingelheim, Alemanha, opera globalmente com 142 afiliadas em 50 países e mais de 41.000 funcionários. Desde sua fundação, em 1885, a empresa familiar é comprometida com a pesquisa, o desenvolvimento e a comercialização de produtos de alto valor terapêutico para medicina humana e animal. Em 2009, a Boehringer Ingelheim registrou vendas líquidas de € 12,7 bilhões, dos quais investiu 21% em Pesquisa & Desenvolvimento de seu maior segmento de negócios – os medicamentos sob prescrição médica. [www.boehringer-ingelheim.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira