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09/06/2011 - 10:21

NBS cria campanha para reposicionamento do Bob’s

Fat

Além de filme para TV aberta e paga, agência criou ações inovadoras na internet.

A NBS, responsável pela conta de Bob’s desde dezembro de 2004, criou a campanha online e offline que apresenta o novo slogan da rede de fast food “Bob’s. Não dá pra controlar”. Com direção de criação de André Lima, Pedro Feyer e Marcello Noronha, criação de Marcello Noronha e Renato Jardim, as peças destacam de forma bem-humorada como os produtos Bob’s são "irresistíveis". Pesquisa com clientes confirmaram que a autenticidade e o sabor inconfundível são os maiores diferenciais da marca.

O filme Cachorro reforça a idéia do sanduíche que não dá pra resistir. Com veiculação em TV paga e aberta, o comercial apresenta a divertida dupla formada por um dog alemão ou seu dono e mostra como é difícil manter o controle em frente a um Bob’s Picanha.

A NBS criou para as redes sociais um posicionamento inovador com o personagem - "seu instinto". Ele representa o Bob´s nas redes sociais e simboliza aquela voz na sua cabeça que te faz pensar “alguma coisa está me mandando fazer isso”. A mensagem é mostrar como, muitas vezes, comer sanduíches e milk shakes é algo instintivo. O personagem está presente no Twitter, no Facebook e no Orkut, interagindo de todas as maneiras e servindo de plataforma para mais lançamentos ao longo do ano.

O site do Bob’s também está sendo totalmente reformulado e terá área de interação com os clientes, estreitando o relacionamento direto com o público.

Sobre o Bob´s - A marca mantém posição de destaque no ranking do setor de fast food brasileiro e está na liderança como a rede de alimentação com a maior cobertura geográfica do Brasil. Atualmente, são 757 pontos de vendas distribuídos em todos os estados brasileiros. O Bob´s pertence a BFFC (Brazil Fast Food Corporation), holding que também controla no Brasil as marcas KFC, Doggis e Pizza Hut de São Paulo.

NBS-Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Otto de Barros Vidal Jr., Roberto Tourinho, Cyd Alvarez, Pedro Feyer, André Lima e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

A NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Pago, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal e Powerade); SulAmérica Seguros e Previdência; BRF Foods – Batavo; Club Med; Infoglobo; CCAA; ZAP; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental.

Título Original: Cachorro | Produto: Institucional / Picanha|Cliente:Bob`s |Agência: NBS|Direção de criação: André Lima ,Pedro Feyer e Marcello Noronha. | Criação: Marcello Noronha e Renato Jardim. | RTVC: Andrea Metzker, Paula Alimonda, Rodolpho Donato e Ana Beatriz Galeão. | Atendimento Agência: Antonino Brandão, Aline Pimenta, Rafaela Lua, Suzana Graciosa e Igor Binder. | Aprovação Cliente: Marcello Farrel, Carlos Eduardo Pollhuber, Thais Fernandes, Joana Grottera | Diretor Cinematográfico: 2 | Diretor Fotografia: Pedro Cardillo | Produtora: Sentimental Filme | Montador: Rami | Finalizadora: Sentimental Filme / Invaiders | Duração:30” .

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