Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/06/2011 - 10:32

Vitamilho casa bem com São João

Especializada em produtos a base de milho, a empresa faz relação com o casamento matuto em campanha junina.

Quando se fala em festa junina a primeira coisa que associamos são as imagens, o cheiro e sabor daquela comida gostosa preparada com milho. Canjica, mungunzá, bolo de milho e pipoca, entre outras delícias, são as guloseimas preferidas dos consumidores nesse período do ano.

Também não se pode falar em São João sem lembrar de Vitamilho. Uma marca que está fortemente vinculada a essa festa, com suas comidas típicas, forró, casamentos matutos, fogos de artifício e muita animação. Foi justamente partindo dessa certeza de identificação que o Marketing da Vitamilho criou o tema da campanha de São João 2011 com o conceito “Vitamilho casa bem com o São João”.

“Buscamos essa idéia inspirados na força da nossa marca e dos nossos produtos no preparo dos mais diversos pratos típicos da ceia regional”, explica o gerente de marketing da ASA Indústria, Wagner Mendes. O material publicitário e promocional da marca está ilustrado através de um curioso bolo de noiva feito de cuscuz e com um casal de noivos matutos fazendo a vez de biscuit personalizado. Para divulgação da campanha, as peças estão distribuídas entre comercial para televisão, spot e jingle para rádio, cartaz, bandeirolas, livros de receitas, barracas, encartes, papel forração, testeiras, woobler, etc.

Com a preocupação de estar sempre inovando, Vitamilho personalizou as embalagens de Canjiquinha, Farinha de Milho e Flocão com o tema da festa. Para a concepção do layout, a marca utilizou-se dos tecidos xadrez e os remendos no jeans para lembrar as roupas matutas tão utilizadas na época junina, além das bandeirinhas, balões coloridos e os casais de matutos dançando para dar maior alegria à embalagem que representa toda a combinação entre Vitamilho e São João.

Vitamilho tem tudo a ver com o São João, pois sua associação a esse festejo é esperado todos os anos. Com a realização de ações promocionais e forte investimento de mídia em todos os estados do Nordeste, a Vitamilho tem o objetivo de estreitar cada vez mais o relacionamento e a convivência da marca com seus consumidores fazendo um casamento perfeito.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira