Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/06/2011 - 10:41

Lopes é a primeira imobiliária a aceitar cartão de crédito e débito automático em conta corrente

Pagamento eletrônico para as taxas de operações de intermediação da compra de imóvel tem objetivo dar mais opção e agilidade para o cliente.

Com o intuito de dar mais agilidade às transações financeiras e integrar-se a novas formas de pagamento, a Lopes, maior empresa de intermediação e consultoria de lançamentos imobiliários do Brasil, passa a aceitar pagamento por meio de cartões de crédito e do débito automático em conta corrente. O novo sistema financeiro é inédito no setor e poderá ser usado para as operações de intermediação imobiliária.

A solução, que vem sendo implementada ao longo dos últimos seis meses, chega para dar comodidade e agilidade nas operações de intermediação imobiliária, dispensando a necessidade de diversos cheques, como era feito até então.

O pagamento eletrônico permite que o cliente tenha mais controle e segurança sobre seus pagamentos, além de possibilitar o parcelamento das despesas na fatura do cartão de crédito.

Outra vantagem do cartão de crédito para esse tipo de operação é que o cliente pode utilizar os créditos gastos nos pagamentos em seus programas de vantagens como milhagem e pontos.

Dentro das operações de recebimento da Lopes, as operações realizadas por cartões de crédito já respondem por cerca de 3%. A expectativa da empresa é que a participação desses novos meios de recebimento passe para dois dígitos até o fim do ano.

Desenvolvido em parceria com a Software Express, o programa permite a integração online do sistema de gestão interno da Lopes com o sistema de pagamento dos bancos, auxiliando no controle da base de pagamentos dos clientes.

As novas formas de pagamento já estão disponíveis nos plantões de venda dos empreendimentos ofertados pela Lopes em todo o país, além das lojas físicas da empresa nas principais cidades. A novidade também está acessível aos clientes da Pronto imóveis, marca do grupo LPS Brasil especializada na revenda de imóveis usados ou recém construídos.

Para os clientes que optarem por fazer suas transações no cartão de crédito utilizando o novo sistema, a Lopes já trabalha com as bandeiras Amex, Diners Club, Hipercard, Mastercard e Visa.

Perfil: A Lopes – LPS Brasil (Bovespa: LPSB3; Reuters: LPSB3.SA; Bloomberg: LPSB3.BZ) é maior empresa de intermediação e consultoria de lançamentos imobiliários do Brasil, com vendas contratadas de R$ 15,6 bilhões em 2010. Esse volume representou um crescimento 69% frente 2009, que foi de R$ 9,3 bilhões. A Lopes, com mais de 75 anos de história, presta serviços a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis, nos mercados de alto, médio e padrão-popular.

Líder absoluta na venda de lançamentos - há 18 anos consecutivos vencedoras do Prêmio Top imobiliário, ranking Embraesp, tem como diferenciais estratégicos a força da marca - posicionada entre as 25 marcas mais valiosas do Brasil, segundo ranking Interbrand, a atuação destacada nos 13 principais mercados brasileiros, o principal site do mercado imobiliário - líder em audiência entre as empresas do setor, segundo o Google Trends, a mais moderna plataforma de gestão de clientes, além da melhor e mais estruturada Inteligência de Mercado do setor.

A LPS Brasil, já coleciona há alguns anos algumas aquisições tanto no mercado primário quanto no secundário listadas a seguir.

Primeiramente no mercado primário: no Sudeste adquiriu em São Paulo a Cappucci & Bauer, em 2007 em Campinas, a Patrimóvel no Rio de Janeiro em 2010 e a Actual, no Espírito Santo em 2007. Na região Sul, adquiriu a Dirani, em 2007. No Distrito Federal, fez a aquisição da Royal em 2007. Na região Nordeste, no Pernambuco adquiriu a Sergio Miranda, em 2007 e, ainda a Immobilis, em 2008, no Ceará e Rio Grande do Norte.

No mercado secundário: em 2010 adquiriu a VNC, a Maber, a Plus e a Local, todas em São Paulo. No Rio de Janeiro adquiriu a Self Imóveis, também em 2010. E agora, na região Sul, acaba de adquirir a Ducati e a paranaense Thá Pronto. Em 2011, além da Thá em Curitiba, soma a compra da Erwin Maack, em São Paulo, e AçãoDall’Oca, em Brasília.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira