Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/06/2011 - 10:52

TAM Viagens apresenta seu sistema de franquias na ABF Franchising Expo 2011

Operadora de turismo vai mostrar as vantagens de investir na franquia com a marca da companhia aérea líder da América do Sul

São Paulo - A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, terá um estande na feira ABF Franchising Expo 2011, que será realizada até 11 de junho (sábado) em São Paulo, para mostrar aos empreendedores as vantagens de investir na franquia que leva a marca da companhia aérea, líder na América do Sul e membro da Star Alliance, a maior aliança global da aviação comercial.

O modelo de franquias foi adotado pela TAM Viagens em 2010 com o objetivo de ampliar a sua capilaridade e a sua abrangência em todo o território nacional. Inicialmente, o objetivo era triplicar a rede de lojas da operadora das 70 unidades em atividade na época para cerca de 200 até 2012. Em fevereiro deste ano, a meta de 200 lojas foi revista e antecipada para o final de 2011.O interesse de novos investidores na marca tem sido alto, devido, principalmente, à perspectiva de crescimento do mercado de turismo nos próximos anos.

"Pretendemos inaugurar neste mês nossa centésima loja, depois de termos atingido, em maio, a marca de 90 unidades em todo o Brasil", informa o diretor Comercial da TAM Viagens, Sylvio Ferraz. "Outras 95 lojas já estão aprovadas e em processo de implantação, principalmente em áreas com registro de alto potencial de consumo e em regiões onde ainda não temos pontos de venda instalados."

O grande esforço em 2010 foi o de migrar e adequar toda a rede já existente, a partir da padronização e do treinamento, para o novo modelo de negócio. As novas lojas contam com arquitetura moderna e já nascem alinhadas ao padrão de identidade visual lançado pela TAM em 2009. Isso é decisivo para proporcionar aos clientes a melhor experiência de compra de roteiros turísticos e atendimento de alta qualidade, de acordo com o Espírito de Servir da TAM.

Além de passagens aéreas, estadias em hotéis, traslados, locação de carros e passeios, as lojas TAM Viagens oferecem uma linha completa de roteiros de lazer, e ali os clientes podem se cadastrar no Programa TAM Fidelidade e ganhar pontos Multiplus - que podem ser utilizados para emitir passagens aéreas da TAM e para resgatar uma infinidade de outros prêmios em parceiros da rede de programas de fidelização Multiplus Fidelidade.

A partir de um investimento inicial de R$ 210 mil, o empreendedor pode se tornar um franqueado TAM Viagens, com retorno previsto no prazo de 24 a 36 meses, e poderá contar com uma série de vantagens, além da marca TAM: estrutura pronta, com apoio da matriz para a gestão do novo negócio, aquisição de todo conhecimento sobre uma loja de viagens, treinamento e consultoria para sua equipe, bem como variedade de produtos e serviços com preços competitivos.

.[Site www.franquiastamviagens.com.br ou pelo telefone (11) 3068-7676].

A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, oferece mais de 600 opções de pacotes e consolidou-se no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Fundada em 1998, atende a 5 mil agências em todo o país. Promotora do desenvolvimento do turismo, tem voltado suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira