Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/08/2007 - 11:25

Kerry com sua marca Da Vinci Gourmet aposta no mercado de cafés especiais e lança novos produtos

O consumo de bebidas à base de café vem crescendo a cada dia. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC), no inverno a demanda aumenta até 10%. Com a consolidação do mercado de cafés tipo gourmet e especiais o número de cafeterias vem se ampliando e a busca por novas bebidas e sabores acompanha o ritmo para atender todos os tipos de consumidores.

"Este mercado está em franca expansão, pois os apreciadores de café estão mais exigentes em relação à qualidade e esperam mais ofertas de bebidas com base nos cafés especiais", declara Márcia Korn, diretora comercial da Kerry.

Esta tendência, que ganha a cada dia mais adeptos, conquistou também o público jovem, que está sempre aberto a experimentar novos sabores e novas sensações. Para atender estes consumidores, a marca Da Vinci Gourmet, da Kerry, especialista na linha para cafeterias, se destaca pela qualidade dos produtos e seus diferenciais e abre novas possibilidades para criação de receitas personalizadas e inovadoras. "A Da Vinci Gourmet oferece possibilidade de inovar de forma padronizada drinks de cafés com receitas práticas, fáceis de serem elaboradas, com estabilidade no aroma e baixo teor de açúcar, prontas para atender cafeterias, restaurantes e hoteis", completa Márcia Korn.

As novidades da marca são os syrups (xaropes) nos sabores Chocolate com pasta de Amendoim, B'52, Banana, Framboesa Sugar Free, Melancia Sugar Free, entre outros. Sugestões de drinks não faltam. O Trisabor Caramello, por exemplo, leva café espresso, leite e calda Da Vinci Gourmet Caramelo e syrup Da Vinci de Baunilha. O Mocha Amendoim inclui no café espresso, calda Da Vinci Gourmet Chocolate e syrup Da Vinci Gourmet Chocolate Amendoim. Peccatto Caramello Banana une leite vaporizado, calda Da Vinci Gourmet Caramelo e syrup Da Vinci Gourmet Banana. E o Frappease, nos sabores baunilha e mocha, pode ser incrementado com o syrup Da Vinci de preferência.

A Da Vinci Gourmet também tem Chai Latte, um toque exótico de sabor na bebida de inspiração indiana feito com o syrup Chai (também na versão Sugar Free), Soda Italiana Mix e Cappuccino Italiano. "Possuímos uma extensa linha de ingredientes para este mercado de café, e alguns destes produtos já estão sendo produzidos no Brasil", explica Jorge Fernando, gerente de marketing da Kerry.

Perfil da marca Da Vinci Gourmet - A marca Da Vinci Gourmet da Kerry surgiu com o objetivo de promover a ampliação do consumo de cafés especiais em todas as parte do mundo. Sempre privilegiando o sabor e mantendo em vista a funcionalidade, seus produtos foram concebidos para atender as necessidades de quem vive o dia-a-dia dos Cafés.

Desenvolvidos com as melhores matérias-primas, os syrups e caldas da marca Da Vinci Gourmet abrem novas possibilidades para criação de receitas personalizadas, mantendo a qualidade no sabor de bebidas quentes e frias. Dissolvem-se facilmente e não deixam que as bebidas à base de leite coagulem. Além da variedade de sabores que atendem a todos os tipos de paladar, a marca Da Vinci Gourmet oferece a linha Classic, com menor teor de açúcar por dose e a linha Sugar Free que utiliza 100% Splenda. | www.davincigourmet.com.br

Perfil da Kerry - A Kerry América do Sul é parte integrante do Grupo irlandês Kerry, um dos líderes mundiais em ingredientes para alimentos, um dos maiores produtores de alimentos para consumo da Europa, uma das mais importantes companhias de aromas da Europa e América do Norte (Mastertaste) e uma das mais respeitadas fornecedoras de ingredientes biológicos e funcionais para a indústria alimentícia, cervejeira e farmacêutica - Kerry BioScience.

Instalada no Brasil desde 1998, em pouco tempo transformou-se em um dos maiores fornecedores de ingredientes da América do Sul. Primando pela qualidade e inovação, a Kerry oferece ao mercado tecnologia em ingredientes desenvolvida ao longo de sua experiência internacional.

Conta com um moderno Centro de Pesquisa, Desenvolvimento, Aplicação & Sensorial instalado em sua fábrica de Campinas (SP), onde seus pesquisadores permanecem alinhados às tendências regionais e mundiais do mercado de alimentos e desenvolvem novos conceitos aplicados às necessidades de seus clientes. Mais do que fornecer ingredientes, a Kerry colabora ativamente no desenvolvimento do mercado e de seus negócios. | www.kerry.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira