Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2011 - 09:31

O Boticário espera vender 15% mais no Dia dos Namorados

Expectativa otimista em relação a 2010 é reflexo do investimento de 27 milhões em publicidade e na criação da Coleção Coffee Seduction.

Com os lançamentos criados exclusivamente para o Dia dos Namorados, O Boticário prevê crescimento de 15% nas vendas deste ano, comparado ao ano anterior. A marca está investindo R$ 27 milhões em pesquisa, desenvolvimento de produtos e campanha publicitária para atrair os corações apaixonados. Com inspiração no universo do café, foi lançado o casal de fragrâncias Coffee Woman Seduction e Coffee Man Seduction, que vêm acompanhadas de opções de produtos divertidos para criar um clima especial. A Coleção Coffee Seduction conta com cinco produtos para o corpo, um pós-barba, oito estojos exclusivos e seis acessórios. Todos os lançamentos são edições limitadas e já estão nas mais de 3.020 lojas de O Boticário, distribuídas pelo País.

“O Dia dos Namorados é uma data que transborda envolvimento. Nessa atmosfera, a Coleção Coffee Seduction surge como um convite às sensações, à cumplicidade, aos momentos que devem ser compartilhados”, explica a gerente da categoria de Datas Comemorativas de O Boticário, Mirele Martinez.

Coffee Woman Seduction é uma fragrância envolvente, misteriosa e sedutora, da família olfativa Floriental Frutal. “O café é um ingrediente que nos inspira muito e que esteve presente em muitas das nossas histórias”, resumem Veronica Casanova e Francisco Marano, perfumistas da IFF que criaram a fragrância. Da família olfativa Oriental Amadeirada, Coffee Man Seduction é viril e chama atenção por suas notas olfativas diferenciadas. “A inspiração veio de uma experiência sensorial única e rica: a mistura do café com ingredientes inusitados e exóticos que o complementam e adicionam uma dose extra de masculinidade, personalidade e sofisticação”. Assim, as perfumistas Alexandra Kosinski e Paris Hernán Figoli, da Givaudan, sintetizam o lançamento masculino.

A coleção traz combinações com fragrâncias quentes e inebriantes para curtir a dois. Destaque para o Creme Hidratante Desodorante Corporal Macchiato, que traz uma mistura inovadora de creme e gel. Além dele, compõem a linha o Creme Hidratante Desodorante Corporal Chantilly e o Sabonete Líquido Cremoso Cappuccino, com micropartículas que parecem grãos de café. Completam a coleção o Sabonete Perfumado Lolla Café, o Kit Hot and Cold Coffee Break e o Balm após Barba.

Estojos e Acessórios-Além das novidades, O Boticário preparou oito estojos exclusivos e em edição limitada, com itens consagrados do portfólio da marca, como Egeo, Capricho, Thaty, Connexion, Quasar e Nativa SPA. Seis acessórios comemorativos complementam a coleção: webcam em formato de coração, jogo de copos para café, caixa em formato de coração, kit fondue, almofada de pelúcia e luminária em formato de coração.

.[Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira