Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2011 - 09:41

Mondaine invade a telinha no mês dos Namorados

Empresa do grupo Seculus, a Mondaine após lançar no mercado sua linha de relógios Absolut Collection faz uma campanha para o Dia dos Namorados, criada pela agência Pro Brasil Propaganda, com um filme que aplica uma animação a partir das ilustrações contemporâneas da artista plástica francesa Sophie Griotto.

O filme está sendo veiculado nos canais GNT e Multishow, da Globosat e a campanha ainda conta com peças de PDV e anúncios em revistas e catálogos de cooperados. “Levar ao mercado anúncios da coleção Mondaine Absolut possibilita ao público consumidor conhecer e também se interessar pelos produtos, tanto para presentear quanto para uso próprio”, comenta o analista de marketing da Mondaine, Warley Dias Valle.

Cliente: relógios Mondaine | Produto: Absolut | Título: Momentos Eternos | Duração: 15” | Agência: Pro Brasil | VP de Criação: Júlio Alves | Diretor de criação: Alexandre Level | Criação: Alex Silva e Deborah Nogueira | Atendimento: Flávia Dutra, Mariane Medeiros, Paula Cerqueira | RTV: Juliana Olimpio e Breno Faria | Período de veiculação: 12 meses | Emissoras: Globo, SBT, GNT e Multishow | Praças: Nacional | Produtora de vídeo: Brokolis do Brasil | Direção de cena: Conrado Almada | Direção de fotografia: Vagner Jabour | Produtora de áudio: Serrassônica | Locução: Marica Lima | Aprovação pela Mondaine (Seculus): Oswaldo Neto e Warley Dias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira