Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2011 - 09:41

TV1 Vídeo cria o primeiro vídeo interativo da Electrolux

Material estará nos principais sites varejistas, oferecendo conteúdo relevante no momento da compra.

Com a estratégia de focar nas ações online para desenvolver ainda mais a identidade digital da marca, a Electrolux lança o primeiro vídeo interativo para sua linha de produtos. “Queremos estar sempre perto do consumidor, levando informações de qualidade e um conteúdo bastante relevante no momento da compra pela web”, explica Sandra Montes, gerente de Marketing.

Todas as etapas do projeto foram elaboradas pela TV1 Vídeo (www.grupotv1.com.br), envolvendo planejamento, criação, arte e até programação para chegar ao formato final. “O desafio de produzir esse material era extrapolar a linguagem do vídeo tradicional e desenhá-lo dentro da lógica digital e interativa”, comenta Eliana Arndt, diretora executiva da agência.

No primeiro filme, o produto apresentado é o Fogão Celebrate Glass. Enquanto as cenas mostram cada item (como a mesa de vidro espelhado e o painel digital blue touch), o consumidor tem a opção de clicar no botão “Saiba mais” a qualquer momento para visualizar, em outra janela, as funcionalidades em detalhes. Os vídeos estarão nos principais sites varejistas do país nas próximas semanas.

Direção de criação: Simoni Boiati| Direção de fotografia: Rodrigo Tavares| Direção de atendimento: Kate Souza| Direção de arte: Mairá Moraes e Liliam Bumbers| Programação: José Eduardo Tancredi.

TV1 Vídeo - Comunicação eletrônica na era digital- Na era digital, a estratégia multiplataforma potencializa o conteúdo em diferentes linguagens e soluções. Do vídeo web ao brand content, das apresentações interativas ao video experience nos grandes eventos, a TV1 Vídeo inova e valoriza a comunicação e o marketing das empresas desde 1986. Primeira agência do Grupo TV1, é pioneira em multimídia com cases que se tornaram referência no mercado, como a série “Gente Que Faz”, do Bamerindus. Hoje, explora novas possibilidades da lógica digital integrando criação e planejamento para aproximar as marcas de seus públicos, como a web série “Os Guardiões”, do Guaraná Antarctica, que conquistou as redes sociais; na centena de vídeos e animações que valorizam o conteúdo do Portal Brasil, a página oficial do país; e nos vídeos de eventos realizados para a SAP e a Bradesco Seguros e Previdência.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira