Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2011 - 09:41

NBS recebe o prêmio ‘The Best of Bob's!’


*Premiação é um reconhecimento pela qualidade do trabalho que a agência vem desenvolvendo para a rede de fast food.

A NBS recebeu o prêmio The Best of Bob's! dia 3 de junho. O presidente do grupo BFFC, Ricardo Bomeny, esteve na sede da agência acompanhado pelo diretor geral da marca Bob’s, Marcello Farrel, e pelo diretor de marketing da marca Bob’s, Carlos Pollhuber, especialmente para anunciar a condecoração. O sócio e presidente da NBS, Cyd Alvarez, o sócio e Diretor Geral de Atendimento da sede carioca, Antonino Brandão, e o sócio e diretor geral de criação André Lima receberam a homenagem.

O prêmio The Best of Bob’s é um reconhecimento pela performance superior no gerenciamento de ações da marca Bob's. Responsável pela conta da rede de fast food desde dezembro de 2004, a NBS vem contribuindo para o crescimento da rede de 352 lojas e quiosques, em 2004, até os atuais 766 pontos de vendas, distribuídos em todos os estados brasileiros. A agência também recebeu o Troféu Não dá para Controlar, por ajudar na divulgação do verdadeiro ‘sabor’ da marca Bob's.

Sobre o Bob´s - A marca mantém posição de destaque no ranking do setor de fast food brasileiro e está na liderança como a rede de alimentação com a maior cobertura geográfica do Brasil. Atualmente, são 766 pontos de vendas distribuídos em todos os estados brasileiros. O Bob´s pertence a BFFC (Brazil Fast Food Corporation), holding que também controla no Brasil as marcas KFC, Doggis e Pizza Hut de São Paulo.

NBS-Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Otto de Barros Vidal Jr., Roberto Tourinho, Cyd Alvarez, Pedro Feyer, André Lima e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

A NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Pago, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal e Powerade); SulAmérica Seguros e Previdência; BRF Foods – Batavo; Club Med; Infoglobo; CCAA; ZAP; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira