Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2011 - 09:41

Seculus relógios reforça o conceito ‘Hora de ser você’


Com trilha exclusiva, campanha reúne três empresas do Stetik Group.

Com a campanha Citações, que reforça o conceito da marca “Hora de Ser Você”, a Seculus Relógios está mais uma vez na mídia. “Esta campanha vai seguir ao longo do ano, de acordo com a sazonalidade - lançamento de produtos e datas especiais como agora, no Dia dos Namorados”, afirma Marcela Andrade Guimarães, analista de comunicação da Seculus.

O VT da campanha Citações tem trilha exclusiva, Set you free, interpretada pela cantora Adriana Moreira, e que retrata com muita propriedade a ideia e a mensagem que se pretende passar: a individualidade e o momento de vida das pessoas . Por trás deste trabalho estão três empresas da holding mineira Stetik Group: Pro Brasil Propaganda, Vox Mídia e Casa Na Árvore.

“O trabalho em conjunto possibilitou um alinhamento e perfeito entendimento daquilo que queríamos oferecer. Vamos reforçar esse conceito, que é ‘Hora de Ser Você’, em uma ação inusitada, com VT´s de 15 segundos na televisão aberta e fechada. A ideia é otimizar o tempo e se destacar pela frequência. Além disso, estamos trabalhando com um mix de marketing com ações em redes sociais, envolvendo concursos culturais, promoções em cinemas e mídia impressa, entre outras”, destaca a gerente de contas da Pro Brasil Propaganda, Mariane Medeiros.

A campanha já começou a ser veiculada, e além de Belo Horizonte, está presente também nas praças de Vitória–ES, Brasília–DF e Belém-PR. A trilha já foi transformada em ringtone e a ideia é que seja cada vez mais disseminada por meio da internet. “O conceito da marca se diferencia por exaltar o indivíduo comum, sem a presença de personalidades famosas, e com o destaque para a tomada de decisão, para a hora de ser você, para a hora de ser o centro”, enfatiza Mariane.

Sucesso já consagrado – “Explosões” foi a 1ª campanha da série que traduz o conceito da marca, e que ganhou a Árvore de Prata no Prêmio Abril.

Cliente: Seculus | .Produto: Citações | Aprovação: Oswaldo Neto e Marcela Andrade | Peças: Campanha | Título: Hora de ser você | Sinopse: A nova campanha da Seculus Relógios dá continuidade a divulgação do conceito "Hora de ser você". Com imagens e títulos envolventes, os anúncios convidam os consumidores a experimentar suas vontades e assumir suas escolhas.

No filme, um skatista em um half pipe pronto para dropar, exemplifica um dos vários momentos em que a dúvida entre fazer o que queremos ou o que é mais prudente, aparece.

A campanha mais do que transmitir o conceito da marca, incentiva o cliente da Seculus Relógios a aproveitar o tempo do jeito que ele quiser.

.Equipe agência: Planejamento: Suzana Schneider | Atendimento: Mariane Medeiros e Isabela Rodrigues | Diretor de Atendimento e Planejamento: Euler Brandão | Vice presidente de criação: Julio Alves | Direção de criação: Alexandre Level | Criação: Alexandre Level, Liliane Isoni, Rogério Castro. | Diretor de Mídia: Claudia Brandão | Mídia: Síria Guimarães | Produção gráfica: Cláudio Fernandes e Márcia Cançado. | Produção: Fotografia: Blink – Predo Gravatar | Produtora: Casa Na Árvore.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira