Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2011 - 08:47

Genius lança campanha para fidelizar consumidores

Lançada em toda a America Latina, a Geração Genius busca atrelar os produtos da fabricante taiwanesa aos valores de seu principal público.

São Paulo -A Genius-KYE - fabricante multinacional de assessórios para computadores - acaba de lançar a campanha Geração Genius. Com ela a fabricante espera atrelar a imagem de seus produtos aos valores e objetivos de seu principal público consumidor, composto potencialmente por jovens empreendedores, universitários e profissionais criativos. Entre os valores e objetivos almejados para a imagem dos produtos Genius estão a qualidade de vida, o sucesso profissional e o melhor custo/benefício.

A Geração Genius englobará todos os produtos fabricados e distribuídos na América Latina, porém terá como foco principal as linhas de portáteis e sem fio. Os itens fabricados na cidade chinesa de Doungguan são distribuídos no Brasil através das parceiras com as distribuidoras Aldo, Alcateia, e SND. "A Genius tem se empenhado para estreitar ainda mais o seu relacionamento com o consumidor brasileiro. Para isto temos investido fortemente em atendimento técnico qualificado e em português, além de fixar um novo armazém alfandegado no País", comenta Gaoffrey Lin, Diretor Geral Genius nas Américas, que complementa: "Outro ponto favorável às atividades da Genius no Brasil é em relação à qualidade dos produtos, que tem os menores índices de defeitos de fábrica do mercado, além de preços competitivos".

Além do investimento no aperfeiçoamento da distribuição e suporte técnico no Brasil, a empresa tem apostado também na sofisticação de sua produção e melhoria das condições laborais de sua fábrica na China. Outra preocupação da empresa tem sido a adequação de seus processos para uma gestão voltada à sustentabilidade dos negócios ao respeito pelo meio ambiente.

Por meio desta campanha a Genius espera aumentar significativamente participação no mercado brasileiro, dobrando seu faturamento até dezembro deste ano. A veiculação das peças publicitárias deverá ser feita nas principais revistas de tecnologia e consumo do Brasil.

Perfil-A Genius é uma multinacional do ramo de tecnologia e sua especialidade é a fabricação de produtos de informática, games, dispositivos para equipamentos eletrônicos e aparelhos eletrônicos em geral. Desde sua fundação, em 1983, a Genius tem como missão oferecer aos seus clientes soluções inovadoras nos segmentos em que atua. Com isso a multinacional espera oferecer comodidade, eficiência e entretenimento aos usuários dos seus produtos. A sede da Genius está localizada em Taiwan e hoje mantém subsidiárias nos Estados Unidos, Reino Unido, Hong Kong, China e Alemanha. No Brasil a Genius atua há mais de dez anos, importando e distribuindo seus produtos para todo o mercado nacional. [Mundial: www.geniusnet.com | Brasil:www.clubegenius.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira