Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2011 - 09:16

Cross Networking une Dove e clubes Pinheiros e Paineiras para ação de Dia dos Namorados


Parceria vai permitir a distribuição de 32 mil amostras de shampoo e condicionador da marca para as frequentadoras.

A Cross Networking, agência da Holding Clube, desenvolveu uma parceria entre a marca Dove, da Unilever, e os clubes Pinheiros e Paineiras, em São Paulo. Em comemoração ao Dia dos Namorados, a ação vai permitir a distribuição de mais de 32 mil amostras de shampoo e condicionador do Dove Reconstrução Completa neste final de semana, 11 e12 de junho.

Embalada pelo conceito “A marca que sempre cuidou de você, te deseja um feliz Dia dos Namorados”, a iniciativa pretende chamar a atenção do consumidor para as características do produto, voltado para o cuidado e reparação de cabelos após os danos causados pela exposição ao sol e à piscina. “Nada melhor do que um clube para proporcionar uma opção prática para o cuidado dos cabelos”, explica Tatianna Oliva, sócia-diretora da Cross Networking.

Cross Networking - Fundada em 2008, a agência estabelece um novo modelo de negócios ao identificar interesses e objetivos comuns entre marcas para desenvolver projetos customizados em que as marcas envolvidas troquem ativos, superem metas, viabilizem novos negócios e criem abordagens inovadoras. Assim são propostas alianças entre produtos ou empresas de áreas complementares ou de atuações diferentes, mas com foco no mesmo público. A Cross Networking faz parte da Holding Clube, grupo de capital 100% nacional com 22 anos de história, composto por seis empresas com enfoque em marketing promocional e projetos socioambientais fundado por José Victor Oliva.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira