Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2011 - 09:36

Assistir aos jogos de futebol no bar com os amigos é tema de campanha da Brahma


Embalada pelo Brasileirão e pela Copa América, a Brahma, que tem o universo do futebol como uma de suas grandes plataformas, lança campanha em homenagens aos brahmeiros, aqueles consumidores que gostam mesmo de assistir aos jogos no bar.

Com o mote “Bar X Casa”, a campanha criada pela Agência Africa compara duas situações diferentes de um consumidor assistindo ao jogo em casa e no bar. Enquanto o consumidor que está em casa, só consegue comemorar um gol gritando no aquário, já que a esposa está dormindo e há um hospital em frente de casa; no bar, o Brahmeiro pode torcer e comemorar animadamente com os amigos, além de não precisar levantar para pegar uma cerveja gelada, já que tem o serviço de garçom.

O filme de 30” terá inserções na TV aberta até dia 30/06. Haverá também materiais em PDV e anúncios na mídia impressa, além de divulgação nas redes sociais.

.[Título: Bar x Casa | Duração: 1x30”| Anunciante: Cia de Bebidas das Américas – AmBev | Produto: Brahma|Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda | Atendimento: Marcelo Passos / Regina Madeira / Alessandra Volkweis | Mídia: Luiz Fernando Vieira / Fabio Freitas / Rodrigo Famelli / Antonio Rodrigues | Planejamento: Daniel Rios / Daniel Feitoza | Aprovação/cliente: Paula Lindenberg / Isabella Coelho | Data da primeira inserção: 08/06].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira